เดโม่ สล็อต u31 สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต Sex Dolls Sale Sexpuppen Kaufen Bambola del Sesso Técnico do Santos HUMILHA Abel Ferreira após deboche do rival

Não deixou barato: Marcelo Fernandes HUMILHA Abel Ferreira após técnico rival DEBOCHAR do Santos

O treinador do Peixe fez questão de responder a 'provocada' do comandante do Verdão. Confira a resposta épica de Marcelo Fernandes no Santos

No último domingo (8), o Santos venceu o Palmeiras por 2 x 1, na Arena Barueri, pela 26ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Peixe se afastou ainda mais da zona de rebaixamento e ficou na 14ª posição com 30 pontos.

O clássico também ficou marcado por uma polêmica extracampo. Isso porque o técnico do Verdão, Abel Ferreira, debochou do Alvinegro Praiano durante sua entrevista coletiva.

E o técnico do Santos fez questão de não deixar barato. Marcelo Fernandes humilhou o rival em sua resposta ao português.

Marcelo Fernandes e Abel Ferreira fazem novo Santos x Palmeiras

Tudo começou quando o Peixe conseguiu a virada sobre o Palmeiras dentro de campo, somando mais três pontos no campeonato. Desde que assumiu o comando técnico, contra o Bahia, ele tem 100% de aproveitamento em três jogos.

Contudo, Abel não reconheceu os méritos do Santos no clássico e justificou a derrota do Verdão com base nos erros da própria equipe. Segundo ele, isso foi fundamental para Rincón e Marcos Leonardo balançarem as redes:

“Eu já tive oportunidade de ver os gols. São mais ofertas nossas do que mérito do adversário, mas parabéns para o Santos, ganhou, está na luta pela sobrevivência e fez aquilo que nós não fomos capazes de fazer, os gols”.

A declaração do rival não caiu bem na Vila Belmiro. Não à toa, o treinador do Peixe resolveu dar uma resposta à altura para o português em participação no programa Mesa Redonda:

“Deve-se ter cuidado com o que se fala. O Santos fez por merecer a vitória. Não é qualquer time que chega para jogar com o Palmeiras e joga de igual para igual. O mérito da minha equipe é muito grande, nós buscamos a vitória.”

“O Santos pode chegar em qualquer lugar e vencer, hoje foi uma prova disso. Parabéns aos jogadores. Eu me preocupo com meu time e dou méritos ao adversário quando o adversário merece a vitória e sou capaz de falar isso”.
Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

[blocksy_breadcrumbs]