Taison está fora do jogo do Inter pela Sul-Americana

Taison está fora do jogo diante do Guaireña nesta quinta-feira – 05 de maio pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Sem participar dos coletivos de segunda e terça-feira com o grupo de jogadores, o meia-atacante ou atacante fora cortado da delegação que viaja ao Paraguai para encarar o time dono da casa.

O camisa 7 que voltou a participar de um jogo oficial no último final de semana, contra o Avaí pelo Brasileirão, havia se recuperado de um edema na coxa direita, porém, seguirá fora do time neste meio de semana.

Vale lembrar que Taison foi responsável pelo cruzamento que resultou no gol contra de Paniagua, no empate em 1 a 1 no primeiro confronto diante do Guaireña.

Maurício e Rodrigo Dourado disputam a vaga

Sem o camisa 7 em campo nesta quinta pela Copa Sul-Americana, Maurício e Rodrigo Dourado disputam um lugar no time titular do Inter.

Provável time do Inter diante do Guaireña

Também sem poder contar com Rodrigo Moledo que está fora por lesão muscular na coxa esquerda, o provável Inter que irá a campo em Assunção, no Paraguai, deve ter a seguinte escalação: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Mercado (Vitão) e Renê; Gabriel, Rodrigo Dourado (Maurício), Edenilson, Carlos de Pena e Wanderson; Alemão.

O confronto diante do Guaireña será nesta quinta-feira – 05 de maio, às 19h15 (de Brasília), no Defensores del Chaco, em Assunção e contará com partida válida pela quarta rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana; lembramos que as duas equipes estão empatadas com cinco pontos, no entanto os paraguaios lideram a chave pelo número de gols marcado – 5 a 4.

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]