เดโม่ สล็อต u31 สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต Sex Dolls Sale Sexpuppen Kaufen Bambola del Sesso "Já pode esperar no aeroporto. Ta fechado", Corinthians acerta com novo reforço

“Já pode esperar no aeroporto. Ta fechado”, Corinthians acerta com novo reforço

O Corinthians conseguiu reverter a derrota que havia sofrido na primeira partida da Copa do Brasil para o Atlético-MG e, melhor ainda, conseguiu eliminar nas penalidades a equipe mineira. O time, agora comandado por Vanderlei Luxemburgo, conquistou sua segunda vitória seguida e parece dar indícios de ter emplacado de vez na temporada. Além do dinheiro com a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, a equipe pode contar nas próximas semanas com um importante reforço.

Isto porque, segundo trouxe o Central do Timão, portal especializado em notícias do clube paulista, um nome muito disputado no mercado de transferências já está fechado com o Timão. Trata-se de Matias Rojas, paraguaio que atua no Racing da Argentina e é considerado atualmente o melhor jogador atuando no futebol argentino. Aos 27 anos, ele tem contrato só até final deste mês e pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do mundo.

Matias Rojas é um dos principais nomes no mercado de transferência. O atleta recusou recentemente propostas do Botafogo e tinha situações no futebol europeu, mas que não passaram de sondagens. No Brasil, ele ainda recebeu contatos do Internacional e do Grêmio, que conta no seu elenco com Cristaldo, eleito o melhor jogador argentino na temporada 2022. Para fechar com algum clube, Rojas exigiu um salário de 10 milhões anuais, algo em torno de 830 milhões de reais, mais o valor pedido em luvas

Aos 27 anos, o atleta disputou 14 partidas na temporada, com sete gols marcados e uma assistência. Se recupera de uma lesão, que deve estar apto a jogar após o dia 5 de junho. Revelado pelo Cerro Porteño, Rojas está desde 2020 no Racing, onde não se encontra satisfeito com a sua atuação situação.

Próximo jogo do Corinthians

Após a vitória contra o Atlético Mineiro, o Corinthians volta suas atenções para o Brasileirão, onde enfrenta neste sábado (3), às 18h30 (horário de Brasília), o América Mineiro.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.

[blocksy_breadcrumbs]