SURREAL! Situação é exposta e revolta torcedores do Internacional

O Internacional voltou a vencer na Libertadores, ao bater o Metropolitanos, por 2 x 1. O resultado fez com que a equipe voltasse a vencer na temporada e também a, de alguma maneira, acalmar os ânimos para o lado do Beira-Rio. Porém, apesar da vitória e da liderança do seu grupo na Libertadores, a torcida ficou bastante preocupada com que viu. O time foi bem no primeiro tempo, mas cansou no segundo tempo.

Um dos problemas recentes apontados era a presença de William Thomas, que acabou saindo do cargo após uma derrota da equipe no clássico Grenal. Porém, após a saída do executivo de futebol e do coordenador técnico, Sandro Orlandelli, as coisas continuaram as mesmas e, pior, ainda não temos os nomes de quem irão ser os substitutos dos profissionais. Entretanto, uma notícia veiculada no Donos da Bola RS, desta sexta (26), causou revolta por parte da torcida.

Segundo os jornalistas do programa o nome para substituir William Thomas seria o de Magrão, ex-jogador de Corinthians e Internacional. O perfil buscado pela direção é de um profissional que tenha bagagem e conhecimento do futebol brasileiro e Magrão, até mesmo pela sua história dentro do clube, seria um nome ideal, entretanto um fato preocupa bastante a torcida, que acha esta escolha equivocada.

Após se aposentar dos gramados, Magrão decidiu virar empresário de jogador de futebol, inclusive com alguns atletas presentes nas categorias de base do Internacional. Esta função ainda é exercida pelo ex-jogador. Por isto, ele vir a ocupar o cargo de executivo de futebol do clube, tendo jogadores dentro do Internacional, seria um conflito de interesses, o que segundo alguns torcedores poderia causar ainda mais problemas, em um elenco que já está fragilizado.

Próximo compromisso do Internacional

O Internacional irá enfrentar, neste domingo (28), o Bahia, às 16h (horário de Brasília), em um duelo válido pelo Brasileirão.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.