Melhor que o anterior? Confira prováveis substitutos de Odair no Santos

O Santos foi novamente derrotado, desta vez para o Corinthians, em um duelo que ficou marcado por mais cenas lamentáveis envolvendo torcedores do clube paulista. Quando o jogo estava no final do segundo tempo, com resultado favorável em 2 x 0 para o Corinthians, torcedores do Peixe começaram a jogar objetos e fogos no gramado da Vila Belmiro, palco do clássico. Isto fez com que Leandro Vuaden, árbitro do jogo, decidisse que iria terminar a partida mais cedo, aos 42 minutos da segunda etapa.

Após o jogo, a notícia que corria é de que Odair Hellmann, técnico da equipe santista, já teria sido desligado do cargo, mas nada tinha sido confirmado. Porém, nesta quinta-feira (22), a diretoria do clube paulista se reuniu com o comandante e, em comum acordo, decidiu demitir Odair Hellmann do cargo de treinador do time

Nomes especulados no Santos para o lugar de Odair

Logo após a partida, foi especulado que o nome de Lisca, atualmente sem clube após uma passagem apagada pelo Avaí, teria sido procurado para voltar a treinar a equipe paulista. Além dele, Rogério Ceni, ídolo e ex-treinador do São Paulo, também teve seu nome veiculado.

Dentro os nomes citados até o momento, aparece outro ex-comandante do São Paulo. Hermán Crespo, argentino como excelente passagem por grandes clubes e Heinze, também foram citados, porém considerados caros para os padrões do time, que busca uma opção boa e barata no mercado, já que está passando por dificuldades financeiras. Thiago Carpini, atualmente no Juventude, também foi um nome sondado.

Gabriel Heinze e Hermán Crespo tem outro problema que impedem os comandantes de assumir o Santos, ambos já estão empregados. Heinze neste momento é treinador do Newells Old Boys ,da Argentina, enquanto Crespo está no Al-Duhail, do Catar. Para retirar os treinadores dos seus clubes, o Santos terá que pagar a multa de rescisão e convencer eles a chegarem a um clube em crise financeira e técnica.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.