Anderson Talisca é especulado em gigantes brasileiros

Revelado pelo Bahia, o jogador Anderson Talisca, que é destaque na Arábia Saudita pode voltar ao Brasil. O camisa 10 é um dos principais nomes do Al-Nassr, clube em que joga também Cristiano Ronaldo

Apesar de ser querido pelos torcedores de seu atual time, o nome de Anderson Talisca surgiu como possível sondagem em grandes clubes brasileiros. Além de serem os principais clubes interessados pela compra do atacante, Corinthians, Flamengo e Palmeiras podem estar dispostos a pagar a transferência e o alto valor do salário do jogador, caso ele volte ao Brasil.

Outros caminhos para Anderson Talisca

Entretanto, ainda não há nenhuma confirmação sobre qualquer negociação pelo jogador através de times brasileiros. Além disso, outros caminhos devem mudar o rumo de Talisca.

Segundo a imprensa árabe e o jornal turco fotoMaçe, Anderson Talisca pode sim deixar o clube saudita, mas já tem planos para retornar à Europa. 

Antes de atuar no Al-Nassr, Talisca foi destaque no Besiktas, da Turquia e também teve passagem pelo Guangzhou Evergrande, clube chinês. Caso aceite a proposta para jogar novamente na Europa, Talisca teria uma proposta para assinar com o Galatasaray, rival de seu antigo clube Besiktas.

À procura de novos nomes, o Galatasaray não foi bem na última temporada e teve sue pior rendimento na história, ao terminar na 13ª colocação da Superliga. Caso queira prosseguir com a negociação, o time possui até o até o mês de março para inscrever novos jogadores, pois após o terremoto que ocorreu na Turquia, a janela de transferências foi prorrogada.

Anderson Talisca pelo Besiktas (Foto: Reprodução)
Anderson Talisca pelo Besiktas (Foto: Reprodução)

Talisca pode renovar com o Al-Nassr

Mesmo com sondagens e especulações, Anderson Talisca ainda tem a opção de renovar o contrato até 2027 com seu atual clube, em que seu contrato encerra no meio do ano de 2024.

Durante sua passagem pela Arábia Saudita, o atacante de 29 anos se destacou por sua atuação que rendeu 36 gols e 4 assistências em 49 jogos.

Giovanna Giaretta Giovanna Giaretta

Jornalista formada pela UFOP, Giovanna Giaretta é apaixonada por esportes e entrou na universidade com o objetivo de se tornar Jornalista Esportiva. Cruzeirense fanática, ela não perde um jogo do time mineiro.