Sport vence o Guarani: Confira os melhores momentos

Em suma, na noite desta quinta-feira (28), Sport x Guarani se enfrentaram pela 21ª rodada do Brasileirão Série B 2022 na Ilha do Retiro. Assim, com a vitória por 2 a 1, a equipe mandante subiu 5 posições e ocupa momentaneamente o 5º lugar na tabela, enquanto o Guarani ainda na zona de rebaixamento no 18º lugar.

Melhores momentos de Sport x Guarani

1º Tempo: 

Decerto, o jogo começou bem movimentado, logo aos 4′, Denner abriu o placar para o Sport. Ele recebeu bom passe dentro da área e teve a tranquilidade de empurrar para as redes. Ao longo do 1º tempo o jogo não teve chances de ter o placar alterado.

Var em ação:

Entretanto, aos 13′, o Guarani chegou a marcar um gol com Nicolas Careca, porém o VAR chamou o juiz para verificar uma possível falta de Pedro Naressi no meio de campo e ele acaba anulando o gol. 

2º Tempo: 

Na volta do intervalo, a partida voltou com o mesmo ritmo que o início do 1º tempo. O Sport não demorou para ampliar e aos 4′, o lateral Jamerson do Guarani derrubou o atacante Kayke dentro da área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Ronaldo com categoria marcou. O jogo ficou em ritmo lento, o time da casa só administrou a partida e o Guarani pouco atacou, mas aos 46′, Nicolas Careca diminuiu o placar com gol de cabeça, dando números finais a partida.

Próximos jogos de Sport x Guarani 

Por fim, com a vitória na Ilha do Retiro, o Leão volta a campo no pelo Brasileirão Série B 2022 na próxima terça-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Criciúma, em casa. Agora está em 5º lugar com 30 pontos, 4 pontos do G4.

Em contrapartida, com derrota fora de casa, o Guarani permanece na zona de rebaixamento em 18º lugar com 19 pontos e dependendo de combinações de resultados pode sair da zona de rebaixamento na próxima rodada, porém a equipe tem uma vitória nas últimas 5 rodadas e para a próxima rodada vai jogar em casa contra o Grêmio, partida marcada para sexta-feira (5) às 21h30 (horário de Brasília). 

Foto destaque: Divulgação/sportrecife

Meu principal objetivo trabalhar na área (esportes) que amo, sou fascinado por futebol, não importa qual time, qual divisão, estou sempre assistindo. No esporte, acompanho outras modalidades, como: Basquete, Futebol [...]