Sport empata com Vila Nova em partida que pode marcar despedida de Lisca: Confira os melhores momentos

Na noite desta segunda (18), Sport e Vila Nova se enfrentaram na Ilha do Retiro, pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Dessa forma, com o empate o time rubro-negro pode cair para a nona colocação da competição, enquanto o time goiano não sai da última posição na tabela.

Melhores momentos: Sport x Vila Nova

1º tempo

Assim, o jogo começou com um clima bem estranho por conta da informação que o treinador Lisca teria aceitado uma proposta do Santos para se transferir para o clube. Dessa maneira, os torcedores do Leão da Ilha xingaram, jogaram copos de cerveja no comandante e se criou um clima hostil na arquibancada.

Ainda assim, na primeira etapa o Rubro-negro Pernambucano foi quem comandou as ações. Logo no início do jogo criou uma chance com um chute de fora da área com Sabino. Ainda assim, tendo outras chances com Ray Vanegas (duas vezes), uma com Sander o Sport não conseguiu mexer no marcador.

2º tempo

Do mesmo modo, o Leão da Praça da Bandeira tentou manter a pressão, mas acabou sendo menos criativo na segunda etapa e poucas chances teve de abrir o placar. Nesse sentido, mesmo com a entrada de Paulinho no lugar de Blás na volta do intervalo, o Leão da Ilha foi inofensivo no segundo tempo.

Ainda mais, as alterações com as entrada de Denner, que voltou de lesão, Jaderson e Parraguez atletas que ainda não correspondem em campo, o time pernambucano continuou sem criar grandes oportunidades. Em contrapartida, o Vila apenas se defendia de forma eficiente em busca do empate. Assim, eles viram a única oportunidade do Sport na segunda etapa com Paulinho, tirada em cima da linha. O que sustentou o empate até o fim do confronto.

Próximos jogos de Sport x Vila Nova

Por fim, na próxima sexta (22), o Sport vai para São Luís no Maranhão para enfrentar o Sampaio Corrêa, no Castelão. Em contrapartida, o Vila recebe o Vasco, no próximo Sábado (23), em Goiânia, no Estádio Serra Dourada. Ambas as partidas válidas pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Meu nome é Janderson Chaves. Sou formado no curso de jornalismo, na Uninassau-Recife. Como amante do futebol sempre procurei me capacitar ao ponto de hoje ter cursos para a área, [...]