Sport demite Dal Pozzo e fica muito próximo de acerta com Lisca

Após empate contra o Brusque, na Ilha do Retiro, em Recife, o Sport demitiu o treinador Gilmar Dal Pozzo. Assim, o leão da ilha, foi ao mercado a procura de um novo comandante. Dessa maneira, nomes como Eduardo Batista, Guto Ferreira e até Marcelo Cabo chegaram a tá no radar do clube.

Flerte que vira namoro. Sport próximo de fechar com Lisca até o final da temporada

Primeiramente, logo  após dois dias da demissão do antigo comandante da equipe, Gilmar Dal Pozzo, Super time da Ilha está bem próximo de um acerto com o treinador Lisca, informação do GE pelos repórteres Camila Alves e Tiago Medeiros. Dessa maneira, a negociação entre as partes iniciou no domingo após a demissão do antigo treinador do clube leonino. Sendo assim, o acerto entre as parte está a apenas pela troca de documentos, incluindo a assinatura do contrato.

O interesse do Sport não é algo novo, no início do ano, após saída de Gustavo Florentínm houve o primeiro contato. Dessa forma, no período, o treinador decidiu esperar uma proposta do futebol internacional.

O último trabalho de Lisca no futebol foi em sua curta passagem pelo Vasco da Gama, em 2021, na Série B. Sua passagem pelo time Cruzmaltino terminou por conta do baixo desempenho do clube. Nesse período ele obteve em 12 partidas, quatro vitórias, um empate e sete derrotas.

Passagem pelo futebol pernambucano

Sua grande marca no futebol pernambucano foi sua passagem pelo rival do time Rubro-negro, o Náutico, em 2014-2015. Por lá ele contabilizou bons resultados e polêmicas como a rivalidade com o atacante Neto Baiano. No Timbu, o comandante tem 61 jogos com 25 vitórias, 15 empates e 21 derrotas com aproveitamento de 49,1% totalizando sua passagem em Pernambuco.

Foto destaque: Fernando Alves/AGIF

 

Meu nome é Janderson Chaves. Sou formado no curso de jornalismo, na Uninassau-Recife. Como amante do futebol sempre procurei me capacitar ao ponto de hoje ter cursos para a área, [...]