SÓ SEQUESTRANDO! Treinador dos Lakers revela como parar rival em final da conferência

A NBA está em sua reta final e somente quatro times brigam pelo título, agora a competição está nas finais de conferências no qual pelo leste, o Boston Celtics e Miami Heat reeditam a grande decisão do ano passado. Enquanto isso, no este, Denver NuggtesLos Angeles Lakers duelam para ver quem vai representar a conferência na grande decisão da competição. Com isso, o duelo já começa agitado nos bastidores com declarações, principalmente quando o assunto é como parar os dois melhores jogadores as franquias.

Com isso, o treinador do Los Angeles Lakers foi perguntado essa semana de que forma vai conseguir conter o pivô Nikola Jokic, principal jogador do Denver Nuggets e também um dos melhores jogadores da competição na temporada. Com isso, Darvin Ham brincou que o seu plano para conseguir parar Jokic é simplesmente sequestrar o jogador. A revelação foi em tom de brincadeira e foi dada para o The Athletic em entrevistas com jornalistas.

“(a estratégia) é pegá-lo quando ele estiver fora de casa e o sequestrar (risos)”.

SÓ SEQUESTRANDO! Treinador dos Lakers revela como parar rival em final da conferência
Mark J. Terrill / Associated Press

A revelação do treinador mesmo em tom de brincadeira revela uma situação que a grande maioria dos times que enfrentaram Nikola Jokic nesta temporada passaram. Isso porque, o jogador que foi MVP da NBA em duas temporadas vem dando trabalho para os times rivais, o Pivô teve uma média de 24,5 pontos por partida na temporada regular. Além disso, nos playoffs o sérvio tem as médias de 30,7 pontos, 12,8 rebotes e 9,7 assistências, além de ter um aproveitamento de 54% nos arremessos e 47% do perímetro.

Dessa forma, o jogador certamente é um dos que devem ter total atenção dos defensores dos Lakers na disputa da final do oeste. As duas equipes iniciam na noite desta terça-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília) a corrida pelo título da conferência no qual garante a vaga na final da NBA.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.

[blocksy_breadcrumbs]