Só falta anunciar! Angel Di Maria é o novo jogador da Juventus

De acordo com o jornalista italiano Romeo Agresti, do Goal.com, Angel Di Maria é o novo reforço da Juventus. O argentino de 34 anos se junta à Vecchia Signora, após não renovar com o Paris Saint-Germain. Ainda assim, é aguardado para assinar por um ano com a Juve. Faltavam apenas alguns detalhes burocráticos para confirmar Di Maria, no entanto, já foram sanados.

“El Fideo” está, portanto, se preparando para virar um novo jogador da Juventus. Bem como Paul Pogba, francês que o clube italiano repatriou junto ao Manchester United. Angel Di Maria tinha o desejo de permanecer mais um tempo na Europa, antes de se aposentar na Argentina. Com isso, espera-se que seja anunciado em breve.

As próximas horas serão decisivas para conhecer o acordo final e o anúncio oficial da chegada do futebolista de Rosário ao clube italiano, onde jogará na próxima temporada. Bem como citado acima, o vínculo será de um ano, assim como publicado no jornal Tuttosport. Acabou umas boas férias com a família e amigos. Sentiremos saudades de vocês amigos”, escreveu em sua conta no Instagram.

Desde que se despediu do PSG, varias ofertas surgiram para o “Hermano“. Nesse sentido, o Barcelona, de Xavi Hernández, havia entrado em conversas com o jogador. Entretanto, a equipe de Turim venceu a corrida. Apelidado de “Di Magia”, passou por vários clubes na carreira. Além do Rosário Central, jogou no Benfica e história com as camisas de Manchester United e Real Madrid. Além disso, no Parc des Princes.

Ainda assim, amém de ser campeão por todos os clubes que passou, também acumula título com a seleção. Seu último foi há dois meses, quando conquistou a Finalísima 2022. Em suma, conquistado diante da Itália vencendo por 3 x 0. Logo, também conquistou a Copa América no Brasil.

 

Foto Destaque: Goal.com

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo