Site espanhol revela trechos do depoimento da mulher que acusa Daniel Alves por abuso

Nessa sexta-feira (20), o Ministério Público enviou um pedido de prisão preventiva acatado pelo Tribunal de Instrução de Barcelona número 15 para Daniel Alves. O jogador é acusado de abusar sexualmente uma mulher, em uma boate em Barcelona. O jogador havia sido detido após seu depoimento e agora encontra-se preso e sem direito à fiança.

O site espanhol Sport revelou trechos importantes do depoimento da mulher de 23 anos, que acusa o jogador ex-São Paulo. A jovem relata tudo o que aconteceu na noite de 30 de dezembro de 2022, quando foi à boate Sutton, em Barcelona, com duas amigas e acabou sendo abordada por Daniel Alves através de um funcionário, que as convidou para sentar na mesma mesa em que estava o atleta do Pumas; confira.

Veja o que disse a mulher que denunciou Daniel Alves

Conforme publicado pelo Sport, esse foi o depoimento dado pela vítima que acusa Daniel Alves de abuso sexual. Na noite em que o suposto crime aconteceu, a mulher foi à boate já citada, com duas amigas, que foram convidadas para um andar de cima, onde era uma área VIP da casa. Ao chegar, elas foram abordadas por um homem que disse que um amigo seu desejava que elas se sentassem à mesa com ele, nessa messa estavam dois homens, um deles, o lateral-direito do clube mexicano.

Após muito resistir, elas aceitaram, pela insistência e foram para a mesa, onde já estavam duas mulheres, que se levantaram assim que elas chegaram. Já no início da interação, Daniel Alves já estaria tocando as três amigas, mas ainda sem nada abusivo. Entretanto, logo depois – conforme o relato da mulher – o jogador a segurou com força e obrigou a acariciar suas partes íntimas e a levou para um banheiro.

  • Alerta de conteúdo sensível sobre violência sexual

Em seu depoimento, a vítima diz que prontamente tentou sair, quando percebeu estar em um banheiro, mas Dani Alves a impediu de sair e fechou a porta. Sentado no vaso sanitário, ele puxou a mulher pelo vestido, fazendo que ela sentasse em seu colo, dizendo que ela era ‘sua cadelinha'. Ainda dentro do mesmo local, ele a jogou no chão e obrigou a fazer sexo oral, dando tapas, logo após ele penetrou nela, até ejacular e disse para que ela esperasse, para que ele saísse primeiro.

Agora, Daniel Alves está em prisão preventiva, sem direito à fiança, até que ocorra seu julgamento. Revelados os relatos da vítima, mesmo com o jogador negando e afirmando ter entrado em um banheiro sem saber que estava lá, a situação parece muito delicada, mas ainda aguarda decisão legal.

Henrique Duarte Henrique Duarte

Olá, meu nome é Henrique Duarte. Sou estudante de jornalismo e apaixonado por futebol. Essa paixão foi o que me trouxe até aqui para traduzir em palavras como pode ser mágico esse esporte.

[blocksy_breadcrumbs]