Erling Haaland no Manchester City? Ao que vem sendo noticiado na "Terra da Rainha" sim, onde segundo esses há um acordo firmado entre o jogador e o clube inglês, que deverá nesta semana anunciar sua chegada de forma oficial.

Um dos jogadores mais cobiçado do mundo na atualidade, o atacante norueguês do Borussia Dortmund deve mesmo reforçar o time de Pep Guardiola na próxima temporada, de acordo com o site "The Athletic", que indica que os Citizens concluíram o acerto com o jogador, devendo noticiar o time alemão nas próximas horas sobre o pagamento da multa rescisória, que está na casa dos R$ 392 milhões na cotação atual.

Se isso realmente for confirmado, Haaland deverá assinar contrato com o Manchester City por cinco temporadas, onde o mesmo deverá receber um salário semanal de 500 mil libras, ou seja, R$ 3,1 milhões.

Vale lembrar que este acordo bem na verdade já estaria selado entre atleta e clube desde abril deste ano, apesar do interesse do Real Madrid e Barcelona no futebol do jovem atleta norueguês.

Erling Haaland - Carreira

O jovem atacante que iniciou sua carreira no Bryne, ainda vestiu a camisa do Molde, antes de trocar o futebol de seu país pelo alemão. Em sua chegada a Alemanha, ele primeiramente vestiu as cores do RB Salzburg até ser contratado pelo Borussia Dortmund, na temporada 2019/2020.

Por esse, Haaland disputou 88 jogos, vindo a marcar 85 gols, sendo inclusive artilheiro da última edição da Champions League.

Vale lembrar que além de Haaland, o City também poderá nas próximas semanas anunciar a chegada de Paul Pogba, que estaria trocando o Manchester United pelo Manchester City; aguardemos.