Nem mesmo a chegada de Lionel Messi no Paris Saint-Germain deverá ser o suficiente para segurar Kylian Mbappé no clube francês, onde segundo informações de Josep Pedrerol - jornalista do programa "Chiringuito", o mesmo deverá pedir para sair.

Sim, Mbappé que deixar o PSG, donde esse deve ainda nesta semana se reunir com a direção do clube francês e solicitar a Nasser Al-Khelaifi que o deixe ser negociado ao Real Madrid.

Mesmo participando dos dois primeiros jogos oficiais do Paris Saint-Germain pela Ligue One, o atual camisa 7 do time não está satisfeito em seguir no clube. Com um ano de contrato em vigor, o atacante não fala publicamente de seu futuro, mas esse não se vê mais dentro do Parque dos Príncipes, em Paris.

Mesmo com Al-Khelaifi - presidente do PSG mostrando certo otimismo com a possível permanência de Mbappé no elenco durante apresentação de Lionel Messi, o jogador em destaque da indícios de uma possível saída.

Durante a festa de aniversário de Ander Herrera, o jovem talento francês não fora visto na festa, uma vez que os demais companheiros de time estavam todos lá. Assim, o jornal espanhol "Marca" desta segunda-feira publicou em sua capa uma manchete comentando sobre o tema, com o título: "Reta Final".

Dentro da matéria, o diário espanhol escreveu o seguinte:

"A operação para a possível contratação de Mbappé pelo Real Madrid entre na sua fase decisiva nesta semana. O jogador já deixou claro ao PSG que não irá renovar. A pressão do clube francês é máxima, mas as dúvidas começam a surgir", destacou o mesmo em sua edição desta segunda-feira.

Mbappé quer vestir a camisa do Real Madrid

Com isso, concluímos que esta semana poderá ser decisiva nesta "novela" que já se arrasta por alguns meses, donde sempre o francês deixou claro sua vontade de vir a vestir a camisa do Real Madrid; aguardemos!