Após garantir classificação as quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio, a Seleção Brasileira Masculina de Futebol prioriza o descanso ao invés do treino e com isso a preparação desta quinta-feira será regenerativa, ou seja, os jogadores não vão para o famoso rachão, ficando na concentração trabalhando a parte muscular.

A decisão foi tomada para que os jogadores pudessem ter mais tempo de descanso por conta do pouco tempo entre as partidas dos jogos aqui em destaque. Lembrando que o próximo compromisso da Seleção Brasileira será diante do Egito, pelas quartas de final, no sábado - 1º de agosto.

Treinos sexta-feira - 31 de julho

Com o cancelamento dos treinos em campo nesta quinta-feira, a seleção volta aos gramados amanhã - sexta-feira (31), a partir das 5h (no horário de Brasília), no Yumenoshima Stadium. Nesta atividade, o técnico Jardine deve definir o time que encara o Egito, no sábado, ás 7h (de Brasília), no Estádio de Saitama, pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos.

Lembrando que o confronto aqui em destaque terá transmissão ao vivo pela TV Globo e pelo SporTV.

Passeio pela Vila Olímpica

Nesta quinta-feira, sem trabalhos em campo, os jogadores e comissão técnica e staff logo após os trabalhos na parte da manhã, foram conhecer a Vila Olímpica e assim puderam sentir o clima da competição, onde ainda conheceram outros nomes que disputam as Olimpíadas, em Tóquio.

Os jogadores também aproveitaram o tempo livre para registrar o momento, com foto do local sendo postadas em suas contas nas redes sociais.