NEYMAR SERÁ PAPAI? Jornalista afirma que família do jogador da seleção está crescendo

Nesta terça-feira (21), a colunista do Balanço Geral SP, Fabíola Reipert, afirmou em seu quadro “A hora venenosa” que Neymar, jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, será pai novamente.

Atualmente, o atacante vive um namoro com a influencer Bruna Biancardi, que tem o acompanhado na recuperação da cirurgia que fez no tornozelo direito no inicio de março.

“Duas fontes me disseram que a Bruna Biancardi estaria grávida. E eles já estariam preparando o casamento. Atualmente, ela mora em Paris, na França. A assessoria da moça negou. Mas, estamos de olho. Se a barriga dela crescer, já sabemos”, disse.

Neymar é pai do Davi

Vale destacar que Neymar já é pai do Davi Lucca, de 11 anos, fruto do relacionamento com Carol Dantas, no qual hoje compartilham a guarda do garoto e tem bom convívio.

Fora do amistoso

Devido a cirurgia, Neymar se encontra afastado dos jogos e treinos do PSG. Com a ausência do brasileiro, a equipe francesa, passa por momentos difíceis no Campeonato Francês e na semana passada foi eliminado da Champions League, após perder para o Bayern de Munique, com um placar agregado de 3 x 0.

Do mesmo modo, também não participará do amistoso da seleção brasileira que acontece no próximo sábado (25), a partir das 19h, horário de Brasília.

A equipe será comandada pelo técnico interino Ramon Menezes, e será o primeiro compromisso da equipe canarino após a Copa do Mundo de 2022.

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.