“Seguimos com o foco”; diz Moledo após volta ao Internacional

No último domingo (9), o Internacional venceu o Goiás por 4 x 2, o resultado deixa a equipe colorada com chances remotas de titulo do Campeonato Brasileiro, afinal a distância para o Palmeiras, líder da competição é de nove pontos.

Com triunfo conquistado diante do esmeraldino, o time de Mano Menezes chegou há 10 jogos de invencibilidade, sendo sete vitórias e três empates.

Todavia, a vitória conquistada diante do Goiás em casa no último domingo (9), trouxe como um dos destaques a volta e atuação do zagueiro Rodrigo Moledo, que formou a dupla de zaga com Vitão, já que Gabriel Mercado sofreu uma lesão na panturrilha e desfalca o Internacional nas próximas semanas.

De volta a equipe titular, Moledo foi o capitão e ajudou o colorado, sendo uma das principais peças para ajudar o clube gaúcho a conseguir os três pontos e abrir três pontos na frente do terceiro colocado, o Corinthias.

Sem poder contar com Mercado, Rodrigo Moledo deve ganhar sequência nessa reta final do Brasileirão

“Para mim é sempre um prazer vestir a camisa do Inter. Trabalho todos os dias para
estar pronto quando as oportunidades aparecerem e sempre dar o meu melhor dentro de campo. Seguimos com o foco jogo após jogo, em busca dos objetivos e sempre fazendo nosso melhor em busca dos três pontos. A vitória contra o Goiás foi mais um passo em busca do que buscamos até o fim da temporada,” afirma o zagueiro colorado.

Internacional com Rodrigo Moledo em 2022

Em 9 jogos como titular, o Internacional com Moledo, tem 6 vitórias, 3 empates, nenhuma derrota, 15 gols marcados, 6 sofridos com aproveitamento de 77%.

O colorado volta a campo no próximo domingo (16), onde enfrenta o Botafogo, ás 18h, no Rio de Janeiro pela 32° do Campeonato Brasileiro.

O time do técnico Mano Menezes encontra-se na vice-liderança da competição dez pontos atrás do Palmeiras que na segunda-feira (10), ficou no empate com o Atlético-GO.

Lilian Mendes Lilian Mendes

Apaixonada por rádio e futebol. Escolhi o jornalismo por gostar de ler, escrever e pela inquietude que ele traz, pois são os desafios que me movem. O jornalismo é arte de contar histórias e histórias que podem transformar o mundo. E eu sonho em transformar o mundo fazendo o que mais amo, o jornalismo.

[blocksy_breadcrumbs]