Estamos ainda no início do Campeonato Brasileiro, mas já tem clássico com cara de decisão: São Paulo e Santos se enfrentam nesta segunda-feira (2), às 20h (Horário de Brasília), no estádio do Morumbi, em partida que é válida pela 4ª rodada da competição.

Pelo lado do São Paulo, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni busca vencer para se recuperar na competição e sair da zona intermediária da tabela. Já pelo lado do Santos, a equipe de Fabián Bustos tenta superar o rival para se manter como líder do campeonato e se colocar como um dos candidatos ao título.

São Paulo x Santos; Veja as prováveis escalações

São Paulo

Pelo lado do São Paulo, o time busca recuperação. Mesmo com as atenções divididas com a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil, o tricolor necessita dos 3 pontos no clássico para sair da zona intermediária da tabela de classificação e não se distanciar dos líderes.

Para o clássico, a tendência é que o São Paulo vá a campo com força máxima. Não há nenhum desfalque por lesão ou suspensão, e também não devem haver modificações na escalação inicial.

A provável escalação do São Paulo tem:

11Calleri
10Éder
9Igor Gomes
8Alisson
7Pablo Maia
6Rodrigo Nestor
5Wellington
4Léo
3Diego
2Rafinha
1Jandrei

Santos

Pelo lado do Santos, o técnico Fabián Bustos busca manter o ótimo momento do time. A liderança do Brasileirão confirma um início acima do esperado, principalmente pelo desempenho abaixo do esperado no Paulistão. Por isso, vencer o clássico é essencial para a confiança da equipe.

Em termos de escalação, o Peixe também não tem problemas. Lucas Pires, uma das revelações do time, segue como titular na lateral-esquerda. Outro jovem ganhando espaço é Zanocelo, que deve começar o clássico.

A provável escalação do Santos tem:

11Ângelo
10Léo Baptistão
9Marcos Leonardo
8Johan Julio
7Zanocelo
6Rodrigo Fernández
5Lucas Pires
4Eduardo Bauermann
3Maicon
2Madson
1João Paulo