O São Paulo recebe o Racing-ARG nesta terça-feira - 13 de julho, em duelo válido pelas oitavas de final da Libertadores 2021, a partir das 21h30 (de Brasília). O jogo é de ida, com a volta ocorrendo na próxima semana.

Esse é um dos duelos entre brasileiros e argentinos nesta fase da competição, lembrando que na fase de grupos os dois times estavam dispostos na mesma chave, com o time argentino finalizando na primeira colocação, enquanto o Tricolor Paulista ficou em segundo.

Nos dois confrontos pela fase de grupos, o Racing levou a melhor sobre os brasileiros, onde empatou em 0 a 0 na Avellaneda e venceu por 1 a 0 no Morumbi, onde ambos jogaram com times mistos.

São Paulo x Racing; Onde assistir ao vivo

O confronto aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelo SBT (na TV aberta) e pelo Fox Sports (na TV fechada), a partir das 21h30 (de Brasília), diretamente do Estádio Morumbi, na capital paulista.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América estão divididos entre os canais Fox Sports e ESPN (TV fechada), além da Conmebol TV (pay-per-view), e o SBT (TV aberta).

Provável escalação do São Paulo na Libertadores

O Tricolor Paulista que vem em recuperação no Campeonato Brasileiro 2021 (ocupando a 14ª colocação), busca dentro da Libertadores seguir o rumo das vitórias na temporada e assim quem sabe voltar a crescer ainda mais, assim como no início deste ano, onde conquistou o Campeonato Paulista, depois de alguns anos de seca.

Para isso, o time de Hernán Crespo que não poderá contar com Daniel Alves, que está com a seleção brasileira olímpica na preparação para os Jogos de Tóquio, poderá sim ter um reforço para esse jogo, com a entrada de Emiliano Rigoni, ex-jogador do Independiente, que ainda depende do Departamento Médico para saber se terá condições de jogo ou não.

Desta forma, o Tricolor Paulista deve vir a campo escalado com: Tiago Volpi; Bruno Alves, Arboleda, Léo Santos e Igor Vinícius (Reinaldo); Luan (Benítez ou Liziero), Rodrigo Néstor e Igor Gomes; Rigoni (Vitor Bueno), Pablo e João Rojas.