São Paulo x Palmeiras palpite, odds e prognóstico 05/07/2023

Confira São Paulo x Palmeiras palpite, prognóstico e odds para o confronto de ida das quartas de finais da Copa do Brasil 2023. A bola rola na noite da próxima quarta-feira (5), às 19h30 (horário de Brasília), confronto que acontecerá no Estádio do Morumbi em São Paulo.

++ Onde assistir ao vivo, horário e escalações de São Paulo x Palmeiras!

Prognóstico e odds para São Paulo x Palmeiras palpite

*Antes de tudo, a BETANO oferece 100% de bônus para depósitos de até R$200. Portanto, clique aqui para não perder esta grande promoção!!!

Três melhores apostas para o palpite São Paulo x Palmeiras

Ambos os times marcam: sim

São dois times que têm um grande poder ofensivo. O São Paulo soma na temporada 58 gols em 36 jogos, enquanto o Palmeiras tem a soma de 77 gols em 40 jogos. Os dois times chegam forte em busca da vitória para abrir vantagem para ver quem avança para as semifinais. O jogo desta próxima quarta-feira tende a ser muito pegado e com as equipes chegando muito, e com a tendência dos dois conseguirem marcar gol.

Gols: mais de 2.5

Gol uma média de 1,61 gols por partida, o São Paulo jogará diante da sua torcida e com o apoio tem grande probabilidade de conseguir sair gols do time paulista. Por outro lado, o Palmeiras tem uma média maior de 193 de média. Com isso, tende a ser um resultado positivo ao tricolor por 2 x 1 ou 3 x 2.

Resultado: São Paulo

Historicamente o São Paulo leva vantagem em relação ao time adversário em mata-mata. São 20 jogos com 15 classificações tricolores, enquanto o Palmeiras soma até cinco. Portanto, a tendência é de uma vitória tricolor jogando diante da sua torcida.

Informações do São Paulo

Na Copa do Brasil o São Paulo segue sonhando com a primeira conquista da história da competição. Na temporada atual, o time tricolor chegou a fase de quartas de finais após ter entrado somente na terceira fase. Avançou após vencer o Ituano no agregado por 1 x 0. Enquanto na fase de oitavas venceu o Sport; venceu na Ilha do Retiro e perdeu no Morumbi por 3 x 1, conseguindo a vaga somente nas penalidades.

No momento, o time do Morumbi vem de uma vitória diante do Fluminense, no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o time tricolor tem a preocupação porque Dorival Junior não terá praticamente um elenco inteiro a disposição para o duelo.

Para o confronto de logo mais, a lista de lesionados de Dorival é enorme, mas certamente a mais sentida é de Calleri, o jogador sofreu uma pancada nas costas na vitória Contra o Tigre pela Copa Sul-Americana e desde então sofre de dores na lombar. Juan deve ser escalado a frente ao lado de Luciano.

Informações do Palmeiras

Por outro lado, o Palmeiras conhece o caminho da conquista da Copa do Brasil, o time alviverde possui quatro títulos da competição e entra como grande favorito novamente para vencer o campeonato. Assim como o São Paulo, o time palmeirense entrou na terceira fase, avançou batendo o Tombense por 5 x 3 no agregado e depois, nas oitavas de finais venceu o Fortaleza; 3 x 0 no jogo de ida e uma derrota por 1 x 0 na volta.

Na rodada deste final de semana o Palmeiras foi até a Arena da baixada e empatou com o Athletico na Ligga Arena pelo placar de 2 x 2 e segue mais distante dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Para o duelo de quarta-feira, Abel Ferreira segue com algumas dúvidas na montagem do seu elenco.

Transmissão do jogo São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao vivo

São Paulo x Palmeiras acontece às 19h30 (horário de Brasília), na noite da próxima quarta-feira (7), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. O duelo terá a transmissão exclusiva do streaming Amazon Prime Vídeo. Na história as duas equipes se enfrentaram 313 vezes com o São Paulo obtendo 108 vitórias, enquanto o alviverde venceu outras 105. Vale ressaltar que em mata-mata o time do Morumbi leva uma sonora vantagem de 15 x 5.

Ficha Técnica de São Paulo x Palmeiras palpite

Jogo São Paulo x Palmeiras
Horário 19h30 (horário de Brasília)
Local  Estádio do Morumbi, São Paulo
Árbitro Braulio da Silva Machado (FIFA)
Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.