São Paulo x Goiás tem chuva de gols no Morumbi: Confira os melhores momentos

Na noite deste sábado (23), São Paulo x Goiás se enfrentaram no Estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 19ª rodada do Brasileirão Série A. Assim, em duelo de muitos gols, o time goiano conseguiu arrancar o empate nos acréscimos.

Melhores Momentos: São Paulo x Goiás

1° tempo:

Primeiramente, logo com um minuto de jogo, Dadá Belmonte puxou para o meio e mandou direto para o gol, onde estava o goleiro Thiago Couto, que defendeu a primeira chance do Goiás. Na sequência, aos 6′, Dadá cruzou para Pedro Raul, que finalizou para outra intervenção de Thiago Couto. Até que, aos 8′, Dadá Belmonte recebeu de Pedro Raul, dentro da área, após falha da marcação, 1 x 0 Goiás.

Em resposta, aos 13′, Pablo Maia recebeu com liberdade e arriscou de longe, a bola passou perto da trave de Tadeu. Mais tarde, aos 20′, Igor Gomes mandou na área e, de cabeça, Calleri desperdiçou mais uma chance do São Paulo. No entanto, aos 29′, após bola na área lançada por Wellington, Calleri não perdeu desta vez e, em outra cabeçada, empatou a partida para o Tricolor. Não demorou muito e, aos 32′, após novo cruzamento de Igor Gomes, Rodrigo Nestor passou pelo marcador e colocou a equipe paulista na frente do placar, 2 x 1.

No entanto, aos 38′, após cobrança curta de escanteio, Dadá mandou na área e Danilo, também de cabeça, deixou tudo igual novamente, 2 x 2. Por fim, já nos acréscimos, após revisão ao VAR, o árbitro Caio Max Augusto Vieira marcou pênalti para o São Paulo, no toque de braço cometido por Matheus Sales após chute de Luciano. No entanto, na cobrança, o atacante tricolor bateu para a defesa de Tadeu no canto direito e, assim, a partida foi para o intervalo com placar igual.

2° tempo:

De imediato, logo aos 2′, Wellington cobrou escanteio e Patrick, de cabeça, colocou novamente o São Paulo na frente do placar, 3 x 2. Aos 13′, Luciano recebeu na direita e finalizou cruzado, dessa vez Tadeu evitou mais um gol tricolor.

Aos 19′, mais uma vez Luciano, agora em cruzamento de Rodrigo Nestor, mas o desvio não foi suficiente para a bola entrar. Por outro lado, aos 26′ e aos 27′, Vinícius finalizou para a defesa de Thiago Couto, que impediu, por duas vezes, novo empate na partida.

Aos 33′, nova chegada de Vinícius, após passe de Diego, mas dessa vez a bola desviou na defesa tricolor. No entanto, nos acréscimos, aos 46′, após pivô de Nicolas, Pedro Junqueira recebeu e cruzou, na área estava o artilheiro Pedro Raul, que completou para as redes e empatou a partida para o Goiás, 3 x 3.

 

Próximos jogos de São Paulo x Goiás

Assim, com o empate de muitos gols, os paulistas possuem agora 26 pontos, na 9ª posição, e os goianos, ainda em 13°, com 22. Na sequência, o São Paulo terá o Athletico, fora de casa, às 16h do próximo domingo (31), enquanto, no sábado (30), o Goiás recebe o Coritiba, às 16h30 (ambos pelo horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Fernando Lima/Goiás Esporte Clube 

23 anos com bolas de futebol no lugar dos glóbulos, estudante de Jornalismo na UNIBRA, porém, em exercício da profissão há um ano.