São Paulo vence Atlético-GO – veja os melhores momentos

O São Paulo conquistou sua primeira vitória fora de casa pelo Brasileirão Série A neste domingo (3). A saber, o time paulista visitou o Atlético-GO, em Goiânia, pela 15ª rodada da competição. Dessa forma, o camisa 11, Luciano, foi o autor dos gols no triunfo por 2 x 1. Como resultado, o Tricolor ocupa a 7ª posição,  com 22 pontos. Já o Dragão é o 16º colocado, com 17 pontos.

1° tempo

De antemão, a partida começou com pouco entusiasmo por parte dos clubes. Com o passar do tempo, o Atlético-GO tentou sua primeita jogada perigoso, mas nada aconteceu. Em seguida, após uma roubada de bola dos são-paulino, foi marcado pênalti.

Sendo assim, o camisa 11 são-paulino, Luciano, bateu firme para deixar o grupo visitante na frente. Contudo, alguns minutos depois, Diego Costa cometeu pênalti. Com isso, Marlon Freitas cobrou com tranquilidade e garantiu o empate para os goianos.

2° tempo

Posteriormente, as equipes retornaram ao gramado para decidir o resultado do jogo. Assim, os minutos iniciais foram bastante parecidos com o término da etapa anterior. Aliás, os cartões amarelos aumentaram nos 45′ finais. Bem como, os erros de passes também foram vistos com muita frequência.

Porém, o jogo foi definido depois de uma cobrança de lateral de Reinaldo. A saber, a bola lançada pelo jogador alcançou Rodrigo Nestor. Depois disso, a sobra ficou com Luciano, que finalizou com um belo voleio.

Agenda – Atlético-GO e São Paulo

O Dragão tem compromisso no meio de semana pela partida de volta da Copa Sul-Americana. Desse modo, a equipe recebe o Olimpia na próxima quinta-feira (7), às 21h30 (horário de Brasília). O Estádio Serra Dourada,  em Goiânia, é o palco do confronto.

Na sequência, o clube goiano entra em campo novamente no domingo (10), às 18h (horário de Brasília). Na ocasião, visita o Santos, na Vila Belmiro.

Já o Tricolor também tem decisão pela Sul-Americana na quinta-feira. Em suma, o time comandado por Rogério Ceni recebe o U. Católica, às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

Depois disso, o São Paulo volta sua atenção para o Brasileirão, pois a equipe enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão, em Belo Horizonte. Aliás, o encontro entre as equipes está programado para acontecer no próximo domingo (10), às 18h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Rubens Chiri/São Paulo FC

 

Sou jornalista. Já me aventurei no jornalismo impresso, assessoria de comunicação e sites de notícias. Como a minha grande paixão sempre foi o futebol, arrumei um jeito de dedicar o [...]