Confirmado, Dorival vai pular de ALEGRIA: diretoria do São Paulo vai RENOVAR com meia campeão da Copa do Brasil

O técnico do Tricolor está prestes a receber uma boa notícia no Morumbi. O São Paulo acerta os últimos detalhes para estender o vínculo do atleta

O São Paulo vive dias tranquilos após levantar o título inédito da Copa do Brasil. Agora, a missão do Tricolor para o restante da temporada é evitar o rebaixamento para a Série B.

Por conta disso, a diretoria já começa a traçar o planejamento para 2024, cujo principal objetivo será a Copa Libertadores. Em meio a esse cenário, uma ‘bomba' repercutiu entre a torcida na web nesta quarta-feira (4).

Isso porque o São Paulo vai renovar o contrato de um meia, sendo que Dorival Júnior deve pular de alegria no Morumbi com a notícia.

São Paulo vai estender vínculo de peça importante

Segundo o jornalista Alexsander Vieira, o Tricolor acerta os últimos detalhes para estender o vínculo de uma peça importante do técnico. Trata-se de Alisson, que caiu nas graças dos torcedores.

O meia tem se destacado na posição de segundo volante, e por isso, vai ganhar uma pequena valorização salarial. Vale lembrar que o atual contrato dele com o São Paulo vai até dezembro de 2024.

A única coisa que falta para Alisson assinar o novo acordo com a diretoria é definir o prazo do contrato. A tendência é que ele estenda seu vínculo no Morumbi pelo menos até o final de 2025.

O staff do jogador de 30 anos ainda conversa com os dirigentes do Tricolor para decidir se o contrato terá validade até 2025, com possibilidade de extensão por mais um ano em caso de metas cumpridas, ou extensão até 2026, sem essa opção.

Sob o comando de Dorival, o meia virou xodó da torcida do São Paulo e viveu uma história de superação. Antes criticado, agora Alisson carrega o status de campeão da Copa do Brasil.

Valorizado, ele deve continuar sendo frequentemente escalado pelo treinador daqui até o final do ano. O meia espera fazer a diferença no Tricolor para conquistar novos títulos.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.