São Paulo e Fluminense empatam em jogo de quatro gols: Confira os melhores momentos

Na tarde deste domingo (17), São Paulo x Fluminense se enfrentaram no Morumbi, em São Paulo, pela 17ª rodada do Brasileirão Série A. No entanto, as duas equipes ficaram no empate em 2 a 2 gols.

Melhores Momentos: São Paulo x Fluminense

1º tempo:

O Fluminense começou melhor no jogo, forçando a marcação e fazendo com que o São Paulo errasse muitos passes nos primeiros minutos. Aos 24, em um passe errado de Patrick para trás, André arrancou e bateu sem chances de defesa para Jandrei, que saiu logo em seguida por conta de dores nas costas. O técnico do Tricolor também tirou o garoto Patryck para a entrada de Welington, e o time melhorou. Assim, a equipe da casa chegou ao gol de empate aos 33, com Luciano. O camisa 11 pegou rebote na área e, de cabeça, deixou tudo igual.

Os paulistas ainda fizeram mais uma mudança após o zagueiro Léo precisar sair por lesão. Mesmo assim, no embalo da torcida e com os espaços dados pelo Flu na defesa, o São Paulo conseguiram o gol da virada. Aos 41, Luciano encontrou Talles, que disparou para a linha de fundo e cruzou na segunda trave para Patrick virar o placar.

2º tempo:

O São Paulo voltou melhor do intervalo e começou a forçar a marcação na saída de bola do Fluminense e aproveitando os espaços pelo lado direito. Logo aos 8, Patrick ficou de frente com Fábio, mas chutou para fora. Porém, o Flu melhorou na partida e quase deixou tudo igual mais uma vez. Aos 18, Cano quase fez, mas a bola passou por cima dele. Pouco tempo depois, Manoel se antecipou a Luciano na área e de cabeça empatou o jogo. A igualdade deu moral aos cariocas, que passaram a dominar o jogo diante de um rival nitidamente desgastado fisicamente. Mas o jogo acabou empatado.

Próximos jogos de São Paulo x Fluminense

Por fim, o São Paulo enfrenta o Internacional, quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. Enquanto isso, no mesmo dia, o Fluminense visita o Goiás, às 19h (horário de Brasília), no estádio da Serrinha, em Goiânia

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.