Neste domingo (24), São Paulo e Flamengo se enfrentaram na disputa pela taça da Copa do Brasil. No primeiro tempo, predominou um jogo truncado, com as defesas das equipes se destacando. Foi apenas nos minutos finais que as equipes finalmente conseguiram balançar as redes.
Aos 44 minutos, Bruno Henrique abriu o placar para o Flamengo. No entanto, nos acréscimos, Rodrigo Nestor igualou o marcador, com um chute de fora da área, no qual o goleiro Rossi não teve chances de defesa. É importante notar que esse gol do Tricolor Paulista tem uma semelhança com o gol do primeiro jogo feito pelo atacante Jonathan Calleri. Você sabe qual é essa semelhança?
São Paulo apresenta semelhanças em gols
No único gol do primeiro jogo, que ocorreu no Maracanã, foi o São Paulo quem marcou, dando à equipe uma vantagem para o duelo deste domingo (24). Nos acréscimos do primeiro tempo, Calleri abriu o placar e colocou pressão sobre o Flamengo, mesmo jogando em casa, mas a equipe rubro-negra não conseguiu reverter o resultado.
Do mesmo modo, no jogo de volta, após Bruno Henrique deixar o placar agregado tudo igual, Rodrigo Nestor colocou novamente o Tricolor Paulista na frente e, novamente, nos acréscimos da primeira etapa da partida. Ou seja, os dois gols feitos pelo São Paulo na final da Copa do Brasil apresentam essa semelhança.
São Paulo se consagra campeão
Após várias tentativas, o São Paulo se consagrou hoje campeão da Copa do Brasil em cima do Flamengo. O título traz de volta o Tricolor Paulista para os holofotes do futebol brasileiro e mostra que o clube está forte em disputar mais conquistas na próxima temporada, visto que resta apenas o Campeonato Brasileiro e não restam chances para o time de Dorival Júnior nesta edição.