Acabou para o Inter! O São Paulo oficializou nesta terça-feira a contratação do atacante Nikão, que estava livre no mercado após não renovar seu vínculo com o Athletico.

O jogador também estava negociando com o Internacional, que devido desentendimento com o staff do jogador, saiu fora da disputa, deixando caminho livre para o São Paulo acertar sua chegada.

Multicampeão com o Furacão, o jogador chega ao Morumbi com contrato válido até dezembro de 2024, onde irá reforçar o sistema ofensivo do time comandado por Rogério Ceni.

Vale salientar que no contrato existe a possibilidade de renovação por mais um ano, sem aumento de salário, porém, essa só se dará se o jogador atingir algumas metas estipuladas no acordo.

Nikão que vibrou com o acerto, é o quinto reforço do Tricolor Paulista para o ano de 2022, onde antes dele a direção já havia anunciado o lateral Rafinha, o meia-atacante Alisson, o meio-campista Patrick e o goleiro Jandrei.

Nikão vibra com acerto com o São Paulo

Em uma de suas redes sociais, o atacante vibrou com o acerto junto ao São Paulo, onde destacou:

"Jogar futebol sempre foi à paixão da minha vida. O caminho não é fácil, tive que superar muitas barreiras para continuar, mas eu sempre continuei. Hoje o futebol está realizando mais um sonho do Maycon Vinícius Ferreira da Cruz. Hoje o Nikão é do São Paulo. "Tamo" junto Tricolor!", destacou ele, que por muito pouco não parou em Porto Alegre, mais propriamente dito no Internacional, donde já tinha tudo acertado, no entanto, como já aqui destacado, viu o clube gaúcho desistir de sua contratação.