Vivendo uma verdadeira maratona de jogos desde a chegada do técnico Fernando Diniz, o Santos busca se tornar consistente também dentro do Campeonato Brasileiro. E, neste domingo (8), o Peixe enfrenta o Corinthians, na Vila Belmiro, às 16h (Horário de Brasília), em partida válida pela 15ª rodada da competição nacional.

Se pelo lado do Peixe, o time busca vencer um dos seus maiores rivais para conseguir a 2ª vitória consecutiva no campeonato, e com isso, seguir subindo na tabela de classificação, pelo lado do Corinthians, o time comandado pelo técnico Sylvinho busca um resultado positivo para aliviar a crise, e conseguir tranquilidade para a sequência da temporada.

Marinho é dúvida do Santos diante do Corinthians; Veja as prováveis escalações

Santos

Pelo lado do Santos, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz chega em momento de bastante confiança. Mesmo com a derrota, o Peixe se classificou para as quartas de finais da Copa do Brasil, e agora, diante de um grande rival, o time busca vencer em casa.

Para a partida, o Santos tem a expectativa de poder contar com o seu principal jogador, o atacante Marinho. Ausência nos dois últimos jogos, o camisa 11 do Peixe se recupera de dores, e deve estar em campo no clássico. Wagner Leonardo disputa posição com Luiz Felipe na defesa.

A provável escalação do Santos tem: João Paulo; Madson, Kaiky, Luiz Felipe (Wagner Leonardo) e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Marinho, Marcos Guilherme e Marcos Leonardo (Lucas Braga).

Corinthians

Pelo lado do Corinthians, o time comandado pelo técnico Sylvinho chega em momento de bastante instabilidade. A derrota diante do Flamengo, em casa, na última rodada, e agora, mesmo fora de casa, a vitória é necessária para obter a tranquilidade para a sequência da temporada.

Para o clássico, o Corinthians deve ir a campo com novidades. Recém-contratado, o meia Giuliano pode começar como titular, e existem as dúvidas de Lucas Piton e Mateus Vital.

A provável escalação do Corinthians tem: Cássio; Fagner, Gil, João Victor e Fabio Santos (Lucas Piton); Gabriel, Cantillo, Giuliano e Adson (Mateus Vital); Gustavo Mosquito e Jô.