Estamos chegando na metade final da atual temporada do futebol nacional. E o Santos, que vive momento de instabilidade, tem um importante duelo diante do Bahia, neste sábado (11), às 21h (Horário de Brasília), na Vila Belmiro, em duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se pelo lado do Peixe, o time busca a reabilitação na competição com a chegada do técnico Fábio Carille, pelo lado do Bahia, os comandados do técnico Diego Dabove buscam a 2º vitória consecutiva na competição, e com isso, se afastar de vez da zona do rebaixamento.

Santos tem dúvidas para duelo com o Bahia; Veja as prováveis escalações

Santos

Pelo lado do Santos, o momento é de instabilidade. A chegada do técnico Fabio Carille tem um único propósito: dar consistência e regularidade a um time que ainda não ganhou identidade na temporada. Agora, apenas a vitória interessa.

Para a partida, o Santos conta com o retorno do atacante Marinho, que está plenamente recuperado de dores musculares. Sandry, John Victor, Kaiky e Kevin Malthus são desfalques por lesões, e ficam novamente fora de combate.

Ainda existem dúvidas, mas a provável escalação do Santos tem: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Lucas Braga, Marcos Guilherme e Léo Baptistão.

Bahia

Pelo lado do Bahia, o time comandado pelo técnico Diego Dabove ganhou novo ânimo após a vitória sobre o Fortaleza na última rodada, em casa, pelo placar de 4x2. O tricolor de aço quebrou um jejum de 8 jogos sem vitórias, e agora tenta seguir pontuando para se afastar de vez da zona do rebaixamento da competição.

Para a partida deste sábado, o Bahia conta com o retorno de Gilberto, que estava suspenso. Por outro lado, o goleiro Matheus Teixeira (suspenso) e o atacante Rossi (lesionado) são desfalques certos, gerando modificações no time.

A provável escalação do Bahia tem: Matheus Claus; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Conti e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel, Lucas Mugni e Rodriguinho; Gilberto e Rodallega.