Santos vence o Juventude, veja os melhores momentos

Na noite desta terça-feira (14), jogando no Alfredo Jaconi, o Santos venceu o Juventude pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e, como resultado, deixou a equipe gaúcha em uma situação delicada na competição.

1º tempo

Em um 1º tempo arrastado e de poucas chances, prevaleceu o poder de finalização do Juventude, que numa de suas únicas chegadas perigosas marcou com Ricardo Bueno de cabeça, aos 25 minutos, antecipando-se a Velázquez na área.

O Santos teve pouca posse de bola no início, mas aos poucos equilibrou o jogo. No entanto, não conseguiu assustar o goleiro César – exceção feita a chute de longe de Zanocelo. Ricardo Goulart e Rwan juntos no ataque não funcionaram bem, assim como Jhojan Julio isolado pela direita.

2º tempo

Com um a mais, o Peixe fez da etapa final um ataque contra defesa. Logo no início, Fabián Bustos lançou Bruno Oliveira e Marcos Leonardo, aumentando o volume ofensivo e deixando o jogo apenas no campo do Juventude.

Primeiro, o Santos insistiu em cruzamentos, martelou e chegou ao empate com Eduardo Bauermann, de cabeça, após cobrança de falta. Logo depois, Ângelo entrou para dar mais uma opção ao ataque e, como de costume, deu trabalho pelo lado direito – até dar um passe perfeito para Marcos Leonardo finalizar dentro da área, na sua especialidade, e assim dar a vitória à equipe paulista.

Agenda

O Santos volta a campo no próximo sábado (18) para enfrentar o Bragantino, às 21h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, enquanto o Juventude vai a Goiânia e pega o Atlético-GO no domingo (19), às 18h (horário de Brasília), no Antônio Accioly. Os dois jogos são válidos pela 13ª rodada do Brasileirão.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.