Santos empata com o RB Bragantino, veja os melhores momentos

Na noite deste sábado (18), jogando na Vila Belmiro, Santos e RB Bragantino não saíram do empate, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

1º tempo

Santos e Bragantino fizeram um bom jogo no 1º tempo na Vila Belmiro. Os times aceleraram o ritmo e criaram boas chances. As primeiras oportunidades foram do Massa Bruta.

João Paulo fez ótima defesa em chute de Hyoran, aos oito minutos, e contou com a sorte no minuto seguinte após desvio de Hurtado que carimbou a trave e voltou nas mãos dele. O Peixe foi mais eficiente para conseguir a vantagem, aos 16 minutos. Escalado como lateral-direito, Lucas Braga recebeu bom passe de Fernández na linha de fundo e cruzou. A zaga afastou mal, e bola sobrou para Léo Baptistão bater forte: 1 x 0.

O goleiro santista voltou a aparecer bem aos 27 minutos. Hurtado cabeceou na pequena área, e João Paulo fez defesa espetacular para evitar o empate. O Santos conseguiu marcar mais um aos 35 minutos. Em jogada de pé em pé que começou com João Paulo, Marcos Leonardo recebeu de Bruno Oliveira na área, passou pelo goleiro e só rolou para Baptistão ampliar. Mas o Braga ainda descontou, aos 45 minutos. Aderlan cruzou da direita após belo passe de Lucas Evangelista, a bola bateu em Lucas Pires e sobrou para Hyoran concluir.

Léo Baptistão comemora gol em Santos x Bragantino (Foto destaque: Divulgação / Raul Baretta / AGIF)
Léo Baptistão comemora gol em Santos x Bragantino (Foto destaque: Divulgação / Raul Baretta / AGIF)

2º tempo

O Bragantino voltou melhor. Fabián Bustos, então, fez três mudanças no Santos nos primeiros 10 minutos: entraram Rwan, Ângelo e Sandry. Mas as trocas em nada alteraram o comportamento do time. O Massa Bruta continuou em cima e, como resultado, chegou ao empate aos 25 minutos. E com um golaço. Luan Cândido recebeu a bola pela esquerda e arriscou, acertando o canto esquerdo alto de João Paulo.

Logo em seguida, o técnico Fabián Bustos foi expulso por reclamação. Com a igualdade, o Peixe nem de longe lembrou o time do 1º tempo. Lento e travado na marcação, o time não teve força para reagir. E o Braga foi para cima em busca da virada. Aos 41 minutos, contudo, Artur perdeu boa chance ao furar uma finalização quase na pequena área. Por fim, João Paulo, aos 43 minutos, ainda pegou mais uma em chute forte de fora da área de Luan Cândido.

Luan Cândido comemora gol em Santos x Bragantino (Foto destaque: Divulgação / Raul Baretta / AGIF)
Luan Cândido comemora gol em Santos x Bragantino (Foto destaque: Divulgação / Raul Baretta / AGIF)

Agenda

Agora, o Santos enfrenta o Corinthians duas vezes seguidas fora de casa. Na quarta-feira (22), visita o rival, às 21h30 (horário de Brasília), pelo 1º jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Os times voltam a jogar no sábado (25), às 19h (horário de Brasília), pelo Brasileirão.

Em contrapartida, o Bragantino visita o Athletico, sábado (25), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.