Santos anuncia Lisca Doido como seu novo treinador

Após toda confusão envolvendo o técnico Lisca Doido, o Santos anunciou sua chegada. O novo comandante do Peixão deve ser apresentado na quarta-feira (20) e começa com seus trabalhos de treinador na quinta-feira (21). Assim, após o jogo contra o Botafogo, seu primeiro desafio deverá ser contra o Fortaleza, fora de casa.

Negociação turbulenta entre Santos e Lisca

Acima de tudo, há menos de um mês, Lisca acertou sua ida para o Sport que está na Serie B do Brasileirão. Contudo, sem grandes feitos no Leão de Recife, a torcida já começou a reclamar do comandante.

Após saber do interesse do time da Vila Belmiro, Lisca já conversou com seu empresário para que a negociação resolvesse o mais rápido possível. Mas, a torcida do Sport sabendo disso, protestou ontem (18), no jogo contra o Vila Nova, na Ilha do Retiro vaiou o seu nome durante todo jogo.

Assim, quando acabou a partida, a diretoria pernambucana já anunciou que Lisca não era mais do Sport. O técnico revelou que pagou do seu próprio bolso 150 mil reais para rescindir seu contrato e ir para Santos.

Problemas do time da Vila Belmiro

Como resultado, o Santos não vem apresentando um bom trabalho de jogo. Até momento a equipe acabou sendo eliminada da Copa do Brasil, Sul-Americana e está na 10ª colocação no Brasileirão Serie A. Entretanto, problemas extracampo também aparecem na instituição, causando grande preocupação a seus torcedores.

Por fim, o técnico interino, Marcelo Fernandes comanda em casa a partida contra o Botafogo, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (20). A equipe do litoral paulista só tem essa competição para disputar neste resto de ano.

A equipe também recusou uma proposta do Almería, da Espanha pelo atacante Leo Baptistão e o meia Rodrigo Fernández voltou a treinar com o plantel. Entretanto, o clube teve as saídas do meia Ricardo Goulart que rescindiu contrato e o zagueiro Kaiky que acabou sendo vendido ao Girona da Espanha também.

Foto Destaque: Divulgação / Sport

Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero [...]