Santa Fe x Goiás palpite, odds e prognóstico – 28/06/2023

Confira Santa Fe x Goiás palpite, odds e prognóstico para o duelo desta quarta-feira (28), pela sexta rodada da Copa Sul-Americana. O confronto decisivo envolvendo os dois times acontece às 23h (horário de Brasília), no Estádio Nemesio Camacho El Campín Stadium, em Bogotá, na Colômbia.

Prognóstico e odds para Santa Fe x Goiás palpite

*Antes de tudo, a BETANO oferece 100% de bônus para depósitos de até R$200. Portanto, clique aqui para não perder esta grande promoção!!!

Três melhores apostas para o palpite Santa Fe x Goiás

Resultado: Santa Fe

O Independiente Santa Fe terá a sua torcida a seu favor e o jogo é decisivo, oque aumenta ainda mais a vontade de sair de campo com os três pontos. O time colombiano tem 50% de chances de vencer enquanto o brasileiro fica com 24%. Espera-se um jogo de duas equipes indo em busca do principal objetivo. Portanto, com o fator campo pesando principalmente, uma aposta no Santa Fe é viável.

Ambas as equipes marcam: sim

Na temporada o time colombiano soma 35 gols em 26 jogos, uma média de 1,35 gols por partida. Enquanto isso, o Goiás tem 63 em 43 jogos, obtendo 1,47 gols por partida. O duelo tende a ser gol ambas as equipes conseguindo marcar gol seguindo a lógica das atuações restantes dos dois times.

Gols: mais de 2.5

Como citado, o fator casa tende a ser o primordial para o time colombiano vencer, além disso, está mais descansado e com os jogadores recuperados. Enquanto isso, Goiás tem chances de marcam já que tem uma boa média de gols marcados. Dessa forma, uma aposta em que o time colombiano vença e o brasileiro marque tem grande chances de dar um bom retorno ao apostador.  Portanto, a dica é realizar essas apostar citadas nas dicas a seguir.

Informações do Santa Fe

Na Copa Sul-Americana, o Independiente Santa Fe é o terceiro colocado com sete pontos conquistados, a equipe colombiana entra em campo diante da sua torcida precisando de uma vitória para conseguir avançar para a segunda fase da competição internacional. O time tem os mesmos pontos do Universitário do Peru, contudo é terceiro por ter um gol a menos (5×4).

No Campeonato Colombiano, o Apertura, o Santa Fe já está eliminado e seu último compromisso foi justamente pela Copa Sul-Americana, uma vitória em casa diante do Universitário pelo placar de 2 x 0. Com o tempo livre, o treinador Harold Rivera teve tempo de sobra para ajustar o time em busca dos três pontos importantíssimos

Informações do Goiás

Enquanto isso, o Goiás vive de momentos diferentes na temporada, já que na Copa Sul-Americana precisa apenas de um empate para conseguir avançar na competição. No entanto, joga fora de casa e precisa estar preparado, ainda mais, que, dependendo do resultado do outro confronto, o Goiás teria que jogar a repescagem diante de quem virá da Libertadores.

Contudo, para que isso seja evitado, o treinador Armando Evangelista terá que recolher os pedaços após a derrota no Brasileirão para o Bragantino e ajustar detalhes para sair de campo com a vitória e a classificação. A equipe brasileira já está em solo colombiano e fará um ou dois treinos antes do jogo decisivo. Cumprindo suspensão, Ariel  ficou no Brasil, além dele, Diego e Vinícius seguem no departamento médico.

Transmissão do jogo Santa Fe x Goiás: onde assistir ao vivo

As duas equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira (28), no Estádio Nemesio Camacho El Campín Stadium. O duelo é pela sexta rodada da Copa Sul-Americana e a bola rola às 23h (horário de Brasília). A transmissão do duelo será exclusividade do ESPN 4.

Ficha Técnica de Santa Fe x Goiás palpite

Jogo Santa Fe x Goiás
Horário 23h (horário de Brasília)
Local Estádio Nemesio Camacho El Campín Stadium
Árbitro Leoadán Gonzales
Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.