Roma apresenta proposta para contratar atacante argentino, Paulo Dybala

De acordo com o jornalista argentino César Luís Merlo, da Tycsports da Argentina e mais outros canais de Televisão pela América do Sul, Paulo Dybala, de 28 anos, está em negociações com a Roma, de José Mourinho. O clube italiano ofereceu uma taxa de seis milhões de euros (R$32 milhões) por temporada, com um contrato de quatro anos.

A saber, o “hermano” está sem clube equipe desde que deixou a Juventus em junho deste ano. Recentemente, o Tottenham demonstrou interesse no jogador, mas a pedida salarial de Dybala foi de 320 mil euros (R$ 1,6 milhões) por semana. Dessa forma, os londrinos “saíram de cena” e os romanos estão dispostos a fazer uma investida pesada.

A Inter de Milão também chegou a manifestar interesse no argentino e no entanto, o negócio ficou difícil. Após o título da Conference League, José Mourinho quer novas contratações para deixar o elenco preparado visando conquistas maiores. Por se tratar de um nome livre no mercado, a Roma deve pagar bônus por assinatura para Dybala.

No entanto, conforme o portal Calcio Mercato, a transação depende da venda do meio-campista Nicolò Zaniolo à Juve. Dessa maneira, Somando Velha Senhora e Seleção Argentina, Paulo Dybala disputou 44 partidas na temporada passada, marcando 16 gols e distribuindo sete assistências. Além disso, pelo seu país, foi campeão da Finalíssima, contra a Itália.

Por fim, o professor, em particular, está interessado no ex-atacante da Juventus, e ele prefere contratar Dybala do que outros alvos como Wilfried Zaha, do Crystal Palace, ou Andrea Belotti, do Torino. Além disso, os italianos ainda negociam saídas e chegadas de jogadores. Na temporada 22/23, além do Campeonato Italiano, vai disputar a Europa League e a Copa da Itália.

 

Foto Destaque: Getty Images 

 

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo