ROLÊ ALEATÓRIO! Astro da NBA bate bola no ABCD Paulista

A NBA segue na sua reta final com as equipes buscando vaga na decisão das suas conferências. No entanto, nos times que ficaram pelo caminho os jogadores estão em seu período de férias. Alguns deles optam por ficar em casa com a família ou até mesmo viajando com os seus entes queridos. Porém, outros acabam optando por se aventurar em experiências fora do basquete. Porém, ainda no esporte, um em especifico acabou por escolher passar as suas férias em solo brasileiro, Trata-se do ala-pivô Day'Ron Sharpe, astro do Brooklyn Nets.

Como citado, o jogador norte-americano escolheu passar de férias no Brasil, hospedado na casa de  Alexandre Silva,  administrador da página Insane Game, no qual divulga o Street Game no Brasil. Além disso, é um dos organizadores de uma pelada de basquete na Praça Kaleman, em Diadema, região metropolitana de São Paulo.

“Um amigo do Sharpe entrou em contato com a Insane Game para saber onde mais ele poderia ir. Indiquei a quadra Kaleman, a 2ª com maior hype hoje no Brasil, ficando atrás apenas do Ibirapuera”.

O jogador estava hospedado em Alphavile e assim que foi informado de um local onde poderia brincar, rapidamente aceitou e viajou cerca de 70 km para jogar no Street game. Além de jogar o famoso rachão, o pivô também tirou fotos com fãs e participou do famoso desafio de enterradas e foi  saltado por Gustavo Haaki, especialista na categoria de enterradas nesse quesito no Brasil.

Em entrevista ao portal superesportes, Alexandre Silva afirmou que o jogador fez a festa da molecada que estava presente no evento;

“A molecada ficou doida. Quando ele não estava na quadra jogando, estava tirando fotos, autografando. No final, ele deu os tênis dele. Um par do tênis número 50, que não fabrica no Brasil, de recordação. Mas aí ele foi jogar na NBA Store, ele não sabia, e tava sem tênis! A molecada devolveu para ele poder jogar”.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.