Roger Machado vive semana decisiva a frente do Fluminense

Com três derrotas em sequência, o técnico do Tricolor terá semana decisiva, uma vez que ainda conta com respaldo da direção.

Clima tenso nas Laranjeiras! Com três derrotas seguidas no Fluminense.

Mesmo não sendo unanimidade nos bastidores, Roger Machado segue sendo respaldado pela direção, no entanto, neste momento é cobrado por resultados positivos e melhoras no rendimento do time dentro das competições. Lembrando que o Fluminense segue vivo na Libertadores e Copa do Brasil; além claro no Campeonato Brasileiro.

Nesta última segunda-feira, após mais uma derrota pelo Brasileirão – diante do América-MG, o clima foi de cobrança em uma semana onde o clube iniciará a decisão por uma vaga as semifinais da Libertadores.

Desta forma, pelo menos até essa quinta-feira, quando o Tricolor encara o Barcelona de Guayaquil, as 21h30 no Maracanã, o técnico Roger Machado seguirá blindado e no comando do time.

Porém, qualquer tropeço neste jogo válido pela Libertadores poderá mudar o panorama do técnico, que até aqui conta com apenas 57,2% de aproveitamento a frente da equipe, em 39 jogos – com 19 vitórias, 10 empates e 10 derrotas.

Fluminense na Libertadores

Sem nenhum novo reforço para essa fase da competição sul-americana, o técnico em questão contará com o retorno de Nino, que volta ao time após participação nas Olimpíadas de Tóquio, onde ajudou a Seleção Brasileira a conquistar o ouro olímpico.

O jogo da volta diante do Barcelona será no dia 19 deste mês, no Monumental de Barcelona – em Guayaquil, no Equador. Lembramos que na Libertadores o gol marcado fora de casa vale como critério de desempate.

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.

[blocksy_breadcrumbs]