Com o negócio praticamente fechando entre franceses e espanhóis pela venda de Mbappé, o Paris Saint-Germain já teria definido um substituto ao camisa 7 e não seria Cristiano Ronaldo, e sim o brasileiro Richarlison.

Sim, Richarlison pode vir a formar o trio de ataque no time francês ao lado de Messi e Neymar, donde inclusive seus representantes já estariam em Paris para a negociação.

A informação é da ESPN Brasil, que indica o atacante brasileiro como o nome escolhido pelo Paris Saint-Germain para assumir o papel de centroavante da equipe comandada por Mauricio Pochettino.

Com a possível saída de Mbappé - que não era esperada para agora, mas sim para o final da temporada, fizeram com que o clube francês corresse atrás de um nome para substituí-lo, chegando assim ao nome do atacante do Everton.

Para confirmar Richarlison como substituto de Mbappé, estariam as partes apenas aguardando pela saída do atacante francês para o Real Madrid, que pode ocorrer a qualquer momento, uma vez que até mesmo os dirigentes do PSG já admitem que o negócio aqui em questão esteja em andamento.

Richarlison no PSG

Com a eminente saída de Mbappé para o futebol espanhol, o representante de Richarlison aguarda por essa situação, que pode ocorrer ainda na manhã desta sexta-feira para seguir com as negociações junto ao clube francês.

Vale salientar que além da negociação com o jogador brasileiro, o PSG também terá que negociar com o clube inglês e isso deve demandar alguns dias até a confirmação, uma vez que o Everton não deverá liberar seu atacante gratuitamente.