Rey Manaj, ex-jogador do Barcelona, é o novo reforço do Watford

O albanês de 25 anos de idade, Rey Manaj, é o novo jogador do Watford. ex-Barcelona, fechou com o clube inglês sem custos e por três temporadas. Ou seja, até 2025. No entanto, o Barça ainda terá a opção de recusar uma primeira oferta que a equipe receberá pelo jogador e terá direito a 50% da próxima transferência de Manaj.

Antes de tudo, quando ainda jovem,  Rey Manaj se mudou para a Itália e começou sua carreira no Piacenza, antes de se mudar para o Cremonese.

Dessa forma, foi contratado em 2020 junto ao Albacete, para integrar o time B dos catalães. Emprestado ao Spezia na temporada passada, o atacante se despede sem ter feito nenhum jogo oficial pelo time principal do cltbe espanhol. Manaj também jogou pelo time principal na pré-temporada de 2021/22 e novamente chamou a atenção.

Assim, marcando um hat-trick contra o Nastic. Porém, não ficou na Catalunha e acabou sendo emprestado. Ainda assim, o próprio também vê como positiva sua ida para o Watford, um time que tem como objetivo subir novamente para a elite da Inglaterra. Bem como dito acima, na última temporada, o atacante foi emprestado ao Spezia, da Itália.

Todavia, o clube não pagou os R$14,6 milhões para ficar com o jogador em definitivo. O atacante tem 30 convocações pela Albânia. Assim sendo, se classificando com sua seleção para o Mundial, qualificação para o Eurocopa e UEFA Nations League. Na temporada 21/22, liderou a equipe do Spezia, fazendo 19 partidas e marcando cinco gols na primeira divisão.

Foto Destaque: Watford 

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo