Resultado NBA – 25/05/2023

Confira resultado NBA – 25/05/2023 – A temporada regular da NBA (National Basketball Association), a principal Liga de Basquete dos Estados Unidos, chegou ao fim. Na última sexta-feira (14), as duas conferências conheceram todos os 20 clubes classificados para a fase final da competição. Pelo leste, Milwaukee Bucks, Boston Celtics, Philadelphia 76ers, Cleveland Cavaliers, New York Knicks e Brooklyn Nets garantiram a vaga nos playoffs. Já no play-inAtlanta Hawks, Toronto Raptors, Miami Heat e Chicago Bulls disputaram as vagas restantes e Hawks Heat se classificaram.

Pelo oeste, Denver Nuggets, Memphis GrizzliesSacramento KingsPhoenix SunsLos Angeles Clippers e Golden State Warriors conseguiram se classificar aos playoffs. Por outro ladoLos Angeles Lakers e New Orleans PelicansMinnesota Timberwolves e Oklahoma City Thunder foram as franquias que buscavam vaga pelo play-in e quem passou foram os Lakers e os Timberwolves.

Agora, os playoffs da NBA enfim chegam a sua decisão de conferência. No oeste, Denver Nuggets e Los Angeles Lakers se enfrentaram e a franquia do Colorado não tomou conhecimento da grandeza dos Lakers e arrasaram o maior campeão da NBA vencendo e varrendo por  4 × 0, garantindo a vaga na final da competição. Do outro lado, a série ainda segue entre Boston Celtics x Miami Heat, além disso, na noite desta quinta-feira (25), as duas franquias se enfrentaram, veja os melhores momentos e como foi o duelo.

Veja o resultado NBA – 25/05/2023

  • Miami Heat 97 × 110 Boston Celtics

Veja os melhores momentos do resultado NBA – 25/05/2023

Miami Heat 97 × 110 Boston Celtics

Em um duelo de vida ou morte para o Boston Celtics, os donos da casa honraram a presença de seu público e diminuiu a vantagem do Miami na série da final da Conferência Leste. A equipe de Jayson Tatum, veio com tudo para a cima de Jimmy Butler e companhia, não deixando o Heat ter seu poder de reação. Vale destacar que o duelo chegou com o Boston tendo uma diferença de até 25 pontos. Ainda, o time visitante não conseguiu estar na frente no placar em nenhum momento do jogo.

A noite foi inspirada para Jayson Tatum, com 21 pontos, 11 assistências e oito rebotes; Derrick White, com 24 pontos, Jaylen Brown com 21 pontos e Marcus Smart com 23 pontos. Pelo lado do Miami Heat, sua principal estrela, Jimmy Butler não teve uma noite espetacular como vinha apresentando nos playoffs. O ala-pivô anotou apenas 14 pontos, e mais cinco assistências e cinco rebotes. O destaque da equipe foi Duncan Robinson com 18 pontos e nove assistências. Sendo assim, o Celtics prorrogou sua permanência na NBA 2022/23 e leva a série para o jogo 6, onde jogaram para empatar e levar a decisão para o sétimo jogo. O campeão leste enfrenta o Denver Nuggets, campeão da Conferência Oeste.

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.