Resultado NBA – 20/04/2023

A temporada regular da NBA (National Basketball Association), a principal Liga de Basquete dos Estados Unidos, chegou ao fim. Na última sexta-feira (14), as duas conferências conheceram todos os 20 clubes classificados para a fase final da competição. Pelo leste, Milwaukee Bucks, Boston Celtics, Philadelphia 76ers, Cleveland Cavaliers, New York Knicks e Brooklyn Nets garantiram a vaga nos playoffs. Já no play-inAtlanta Hawks, Toronto Raptors, Miami Heat e Chicago Bulls disputaram as vagas restantes e Hawks Heat se classificaram.

Pelo oeste, Denver Nuggets, Memphis GrizzliesSacramento KingsPhoenix SunsLos Angeles Clippers e Golden State Warriors conseguiram se classificar aos playoffs . Por outro lado, Los Angeles Lakers e New Orleans PelicansMinnesota Timberwolves e Oklahoma City Thunder foram as franquias que buscavam vaga pelo play-in e quem passou forma os Lakers e os Timberwolves.

Com isso, Atlanta Hawks, Miami Heat, Los Angeles Lakers e Minnesota Timberwolves garantiram as vagas vindas do play-in. Desta forma, nesta quinta-feira (20) a bola subiu para o complemento da rodada 2 dos playoffs com três jogos. Portanto, fique agora com o resultado NBA e os melhores momentos dos confrontos.

Veja o resultado NBA de 20/04/2023

  • Brooklyn Nets 97 x 102 Philadelphia 76ers
  • Golden State Warriors 114 x 97 Sacramento Kings
  • Los Angeles Clippers 124 x 129 Phoenix Suns

Veja os melhores momentos dos resultados NBA de 20/04/2023

Brooklyn Nets 97 x 102 Philadelphia 76ers

O 76ers não quer perder tempo e chegou com tudo no Barclays Center para emplacar sua terceira vitória diante do Nets. Jogando em casa nas duas primeiras partidas da série, o Philadelphia não se abalou por estar na casa do adversário e somou 102 pontos contra 97 do Brookling. Ainda, nos quatro quartos, a equipe visitante esteve na frente em três, o que foi essencial para vitória na noite desta quinta-feira (20). Além disso, Tyrese Maxey comandou o terceiro triunfo da franquia fazendo 25 pontos. Pelo lado dos donos da casa, Mikal Bridges liderou por 26 pontos e seis rebotes. O próximo duelo entre as equipes é neste sábado (22), a partir das 14h, e o 76ers, fica a um passo de ser o primeiro a se classificar para a próxima fase dos playoffs.

Golden State Warriors 114 x 97 Sacramento Kings

Foi um dos duelos mais aguardados da noite desta quinta-feira (20). Isso porque, o Warriors entrava em quadra na busca de sua primeira vitória na série após deixar o Kings abrir uma vantagem de 2 x 0. Portanto, caso perdessem o terceiro confronto, as coisas se complicariam e muito para o lado dos atuais campeões da NBA. Contudo, dentro do Chase Center, o Golden State, não mostrou benevolência e não deixou a equipe de Sacramento estar na frente do placar em nenhum momento do duelo.

A equipe visitante, não conseguiu impor o estilo de jogo das duas primeiras partidas e como de costume, Stephen Curry mostrou seu “veneno” para o Kings anotando 36 pontos. Inspirado com o ala-armador Kevon Looney também foi destaque ao ajudar muito na parte defensiva do time, com a ausência de Draymond Green, onde fez 20 rebotes que foram cruciais para a vitória do Warriors. Sendo assim, a série está 2 x 1 para o Kings, e o quarto jogo entre as franquias será no próximo domingo, às 16h30, horário de Brasília.

Los Angeles Clippers 124 x 129 Phoenix Suns

Em uma partida equilibrada do início ao fim, o Suns virou a série em 2 x 1 após conquistar a vitória nesta quinta-feira (20), em pleno Crypto.com Arena. Ambas as equipes precisaram do brilho de ao menos um jogador para manter o intenso ritmo de jogo desta terceira partida. Pelo lado do Clippers, que estava sem seu principal jogador, Kawhi Leonard, precisou da inspiração de Norman Powell que fez nada menos que 42 pontos, além de cinco rebotes. Do mesmo modo, Russell Westbrook, também fez 30 pontos e 12 assistências. Já no Suns, além dos 28 pontos de Kevin Durant, Devin Booker também chegou na casa dos quarenta, ao fazer 45 pontos na noite desta quinta-feira (20). Portanto, com a virada do placar por 2 x 1, o Phoenix e LA voltam as quadras neste sábado (22), pela quarta partida da série melhor de sete.

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]