Renato Portaluppi não deve ficar muito tempo desempregado, muito disso por conta dos torcedores do Corinthians, que após o comunicado do Flamengo, utilizaram as redes sociais para comentar a demissão do profissional em questão e especular sobre o seu futuro.

Vale lembrar que antes mesmo dele acertar com o Rubro-Negro, Renato chegou a ser especulado pelo Timão, no entanto na época disse que queria um tempo a mais com a família - visto que recém tinha deixado o Grêmio.

Como já declarei acima, poucos minutos após a demissão de Renato Portaluppi, do Flamengo, os torcedores do Corinthians encheram o Twitter de comentários, com ampla maioria pedindo a sua contratação para a próxima temporada.

Livre no mercado, Renato Portaluppi que deve aproveitar o último mês de 2021 para curtir férias ao lado da família, tendo assim bastante tempo para definir seu futuro para 2022 e buscar um novo clube para comandar - podendo inclusive retornar ao Grêmio, algo muito comentado por jornalistas esportivos do Rio Grande do Sul, que o vêm como o nome ideal para comandar o Tricolor Gaúcho, seja na Série A ou na Série B do Campeonato Brasileiro; o Grêmio tem mais de 95% de chance de ser rebaixado no momento, mas segue com esperança de ainda permanecer na elite do futebol nacional.

Sylvinho conta com respaldo da direção

Embora os torcedores estejam querendo ver o ex-técnico de Grêmio e Flamengo ocupando a casa mata principal na Neo Química Arena, o atual comandante técnico do Timão segue sendo respaldado pela diretoria e principalmente pelo presidente corintiano - Duílio Monteiro Alves, tendo praticamente certa sua permanência para 2022.