Renato Kayzer é anunciado pelo Daejeon Hana Citizen

Renato Kayzer, ex-Fortaleza, foi anunciado oficialmente como novo reforço do Daejeon Hana Citizen. A saber, a contratação foi por empréstimo. No anúncio, o clube brincou com o nome do atacante, Kayzer, e o chamou de “novo imperador”.

“É uma honra dar o primeiro passo na K-League através do Daejeon Hana Citizen, que tem um grande objetivo e visão. Eu sei o que esperam de mim. Acredito que se você fizer o seu melhor para atingir os objetivos da equipe, os resultados pessoais também virão. Nesse final de temporada, faremos o nosso melhor com nossos companheiros de equipe para chegar onde queremos estar.”

No contrato, há a possibilidade de o time coreano comprar o atacante. Assim, caso isso não aconteça, Renato Kayzer retorna ao Leão do Pici. Decerto, o vínculo com o time cearense é até 2025. Pelo Fortaleza, o jogador fez 23 jogos, onde marcou três gols e deu duas assistências.

Problemas de Kayzer no Fortaleza

 saber, com pouco espaço no time, o atleta teria manifestado uma certa irritação, o que desagradou comissão técnica e diretoria. Além disso, o comportamento do jogador gerou incômodo inclusive entre o próprio grupo de jogadores.

Durante uma atividade, Renato Kayzer deixou o treino alegando desconforto muscular na coxa esquerda. Porém, não procurou atendimento de nenhum profissional do Departamento Médico ou de Fisioterapia do clube, nem se dirigiu para realização de tratamento. Apenas saiu do campo e ficou no celular.

Próxima partida do Fortaleza

Por fim, nesta quarta-feira (20), RB Bragantino x Fortaleza se enfrentam no Nabi Abi Chedid, às 19h (horário de Brasília). A saber, a partida é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Decerto, segundo dados do portal oGol, as equipes se enfrentaram em nove ocasiões. Dessa forma, o Braga venceu cinco, enquanto o Leão ganhou quatro.

Foto destaque: Divulgação/ Instagram

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.