Renan é preso após se envolver em acidente com morte

O zagueiro Renan, do RB Bragantino, foi preso pela Polícia Civil após se envolver em um acidente de trânsito que causou uma morte de um motociclista de 38 anos. Decerto, o jogador foi para cadeia de Piracaia e vai passar por audiência de custódia no sábado (23).

Segundo o repórter Lucas Rangel, da TV Vanguarda, o jogador vai ser autuado em flagrante por homicídio culposo, com o agravante de ter ingerido bebida alcoólica e não ter permissão para conduzir um veículo, tornando crime sem fiança.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que o zagueiro apresentava sinais de embriaguez e odor etílico, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Já na delegacia, o jogador também se negou a passar pelo exame de sangue e se manteve quieto. Por isso, a embriaguez ao volante não foi comprovada, apenas a ingestão de bebida alcoólica.

Acidente de Renan

O acidente envolvendo o carro de Renan e um motociclista aconteceu por volta das 6h40 na altura do Km 47 da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira.

Informações preliminares apontam que o veículo do jogador invadiu a faixa contrária e bateu de frente em uma motocicleta de 38 anos, que morreu no local. Com isso, ele deixa esposa e duas filhas.

A Polícia Rodoviária Estadual informou que o zagueiro não tinha CNH definitiva e que estava com a permissão para dirigir suspensa.

Carreira do Renan

Renan chegou ao Braga em abril deste ano . Decerto, o jogador pertence ao Palmeiras e veio ao Massa Bruta por empréstimo até o fim deste ano. Assim, pelo clube de Bragança Paulista, ele já atuou em oito oportunidades na temporada e é um reserva imediato para vaga de Natan.

Cria da base Alviverde, Renan estava no Alviverde desde o sub-13 e subiu ao profissional em 2020 diante da capacidade de atuar tanto como zagueiro quanto lateral-esquerdo. Enfim, ele tem contrato com o Palmeiras até 2025.

Próxima partida do RB Bragantino

Por fim, o RB Bragantino subiu para 8ª colocação da tabela, com 27 pontos no Brasileirão. Dessa forma, o Massa Bruta enfrenta o Fluminense, no domingo (24), às 16h (horário de Brasília).

Decerto, as duas equipes já se enfrentaram apenas 14 vezes. Assim, o Fluminense levou a melhor em quatro partidas, enquanto o RB Bragantino ganhou cinco. Além de cinco jogos que acabaram empatados.

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.