Renan, do RB Bragantino, se envolve em acidente com morte

Na manhã desta sexta-feira (22), o zagueiro Renan, do RB Bragantino, se envolveu em um acidente de trânsito com morte em Bragança Paulista. De acordo com a Polícia Civil, o atleta de 20 anos apresentava sinais de embriaguez e não aceitou fazer o teste do bafômetro no local.

O acidente envolvendo o carro de Renan e um motociclista aconteceu por volta das 6h40 na altura do Km 47 da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira. Decerto, o motociclista de 38 anos morreu no local.

Até a publicação da reportagem, a Polícia Civil não havia divulgado as circunstâncias do acidente. Porém, o jogador já foi conduzido ao plantão policial para o registro da ocorrência.

Carreira de Renan

Renan chegou ao Braga em abril deste ano . Decerto, o jogador pertence ao Palmeiras e veio ao Massa Bruta por empréstimo até o fim deste ano. Assim, pelo clube de Bragança Paulista, ele já atuou em oito oportunidades na temporada e é um reserva imediato para vaga de Natan.

Cria da base do Palmeiras, Renan atuava pelo Alviverde desde o sub-13 e subiu ao profissional em 2020, já que ele tinha a capacidade de atuar tanto como zagueiro e lateral-esquerdo. Mesmo atuando pelo Braga, o contrato do atleta com o Verdão vai até o fim de 2025.

Próxima partida do RB Bragantino

Por fim, o RB Bragantino subiu para 8ª colocação da tabela, com 27 pontos no Brasileirão. Dessa forma, o Massa Bruta enfrenta o Fluminense, no domingo (24), às 16h (horário de Brasília).

Decerto, as duas equipes já se enfrentaram apenas 14 vezes. Assim, o Fluminense levou a melhor em quatro partidas, enquanto o RB Bragantino ganhou cinco. Além de cinco jogos que acabaram empatados.

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.