Recuperado de lesão, Diogo Barbosa volta a ficar à disposição da comissão técnica do Grêmio

O Grêmio terá mais uma opção na lateral esquerda para os próximos compromissos da equipe. Recuperado de lesão, Diogo Barbosa participou normalmente da sessão de treinamento desta terça-feira (31) e ficará à disposição da comissão técnica capitaneada por Roger Machado, inclusive, para o duelo contra o Vasco da Gama, que ocorrerá na próxima quinta-feira.

Ausência nos últimos jogos do Tricolor Gaúcho, o lateral esquerdo teve diagnosticada lesão no músculo posterior da coxa esquerda no dia 13 de maio. Na ocasião, conforme boletim divulgado pelo departamento médico do Grêmio através da assessoria de imprensa, após relatar desconforto, o jogador foi submetido a exame de imagem, que confirmou a lesão.

No dia da confirmação do problema físico de Diogo Barbosa, ainda segundo o boletim médico do clube, o Grêmio projetava o tempo de recuperação do atleta em duas semanas.

Plenamente recuperado da lesão no músculo posterior da coxa esquerda, Diogo Barbosa deverá ser relacionado pelo técnico Roger Machado para a partida contra o Vasco, que acontecerá na próxima quinta-feira (2), às 20h, no estádio São Januário. Mesmo à disposição, o atleta iniciará o jogo no banco de reservas, sendo suplente para Nicolas, atual titular da equipe.

Acadêmico de jornalismo na UniRitter, entusiasta por futebol e tudo que acontece nesse mundo esportivo