“Recebeu uma proposta tentadora”, craque do Flamengo pode sair do clube nos próximos dias

Vivendo boa fase na temporada, com uma série de bons resultados, o Flamengo já anunciou até o momento os nomes de Rossi, Luiz Araújo e de Allan, que reforçam a equipe para o restante da temporada. Favorita a conquistar a Copa do Brasil e a Libertadores, além do Brasileirão, o time comandado pelo argentino Jorge Sampaoli, deve perder um importante nome do elenco, que recebeu uma proposta da Europa e pode estar de saída.

Proposta é um sonho antigo do jogador do Flamengo

A proposta foi feita para Filipe Luís, lateral da equipe que tem seu contrato finalizado no final do ano. Ciente de que o clube não irá renovar seu contrato, o jogador analise opções no mercado e estuda propostas para seguir sua carreira, ou para se aposentar e resolver se arriscar em outra área. E é justamente esta proposta fora das quatro linhas, que mexeu com a cabeça do atleta do Flamengo nos últimos dias.

Isto porque o jogador recebeu um contato do Atlético de Madrid, equipe em que Filipe Luís jogou durante muitos anos e é considerado um dos ídolos do time. As informações ainda não confirmam que tipo de proposta foi apresentada para o atleta, mas especulasse de que seja a de ser treinador das categorias de base do time, algo que é um sonho antigo do lateral. Nos próximos dias ele deve responder a oferta realizada pelo clube espanhol.

Ex-companheiro de time falou em ser auxiliar de Filipe

Em entrevista recente, Rafinha, ex-companheiro de Filipe Luís no Flamengo e atualmente no São Paulo, comentou que teve uma breve conversa com o lateral, afirmando que o sonho de Filipe é o de ser treinador de alguma equipe de futebol. Em determinado momento, Rafinha afirmou que caso o jogador venha a ser treinador de futebol, ele aceitaria o convite para ser auxiliar do atleta em alguma equipe que ele possa assumir.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.