Assim como já fez na última prova do calendário, a Red Bull Racing poderá repetir novamente no GP de Austin - nos Estados Unidos, onde a escuderia trará nova pintura, agora homenageando a Acura - o braço de alto desempenho da Honda na terra do tio "Sam".

Para aqueles que não sabem, a Acura marcou presença na Fórmula 1 na década de 80 e 90, adornando os capacetes dos lendários campeões mundiais - Alain Prost e Ayrton Senna.

Depois da pintura branca no GP da Turquia, a RBR deverá vir em preta para acomodar a marca aqui já citada

Sobre as cores, o chefão da equipe - Christian Horner deu um breve comentário; confira:

"Com marca de alto desempenho da Honda nos EUA, parece certo e apropriado que a Acura esteja presente no auge do automobilismo que é a Fórmula 1. E estamos muito contentes em recebe-los de volta para o GP dos Estados Unidos deste ano".

Além do chefão da Red Bull Racing, quem também se manifestou a respeito do assunto foi o diretor da Honda F1 - Masashi Yamamoto, que declarou o seguinte:

"É muito especial ter a marca Acura no GP deste final de semana. É muito especial ter a Acura fazendo parte de nossa parceria com a RBR e com a Alpha Tauri. Estamos orgulhosos em adicionar a marca Acura a nossa história para esta corrida de F1 icônica na América".

Próximo GP de F1 em 2021

A próxima etapa do calendário 2021 da F1 ocorrerá neste final de semana, nos Estados Unidos, no circuito de Cota/Austin; o início da prova está marcada para as 16h (de Brasília) deste domingo - 24 de outubro.