Raniel diz que não fez nada demais em confusão na Ilha do Retiro

Raniel foi protagonista do empate em 1 x 1 do jogo entre Sport e Vasco, o atacante esteve envolvido em todos os principais lances da partida, mesmo só tendo entrado no jogo na segunda etapa.

Dessa maneira, o atacante esteve envolvido no gol do Sport, já que errou o passe que gerou o contragolpe, no gol de empate do Vasco, já que bateu a penalidade máxima e converteu

Além disso, o jogador foi considerado culpado por alguns pela confusão que aconteceu na Ilha do Retiro, já que o mesmo comemorou de frente para a torcida do Sport, que logo após invadiu o gramado.

Dessa maneira, o jogador recebeu apoio de grande parte da mídia e também da sua torcida, mas também recebeu várias críticas por parte da torcida do Sport e também por alguns comentaristas da partida.

Raniel fala sobre a polêmica

Nessa confusão toda, Raniel resolveu quebrar o silêncio e falar sobre a sua comemoração e sobre o episódio de violência que ocorreu na partida.

“Sempre que joguei na Ilha recebi muitas provocações. E ontem não foi diferente. Me chamaram de noiado, de drogado e de traficante. Sou ser humano, estou sujeito a erros. Mas o pessoal também errou a partir do momento que me atacaram ao me chamar de noiado, drogado e traficante. Até porque comemorei um gol. Da forma que eu achava que eu deveria comemorar. Foi um desabafo meu. E não acho que fiz nada de mais para causar aquilo tudo. Desnecessário”- disse Raniel ao site UOL.

Após a partida, Raniel e Luiz Henrique foram expulsos na sumula da partida, já que segundo a arbitragem comemoram de forma ofensiva a torcida do Sport.

Mesmo não sendo unanimidade entre os torcedores vascaínos, o atacante apareceu bastante nessa temporada, sendo o artilheiro da equipe na Série B com 10 gols e foi responsável direto por alguns pontos do time no campeonato.

Igor ManoelIgor Manoel

Jornalista, apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio.