Mala branca no Brasileirão 2021? Pelas informações da Rádio Itatiaia sim. Segundo a rádio mineira, o Flamengo estaria oferecendo dinheiro aos adversários do Atlético-MG, como forma de motivá-los para derrotarem o Galo, que está na liderança da Série A, logo a frente do Rubro-Negro.

Como exemplo da famosa “mala branca”, a rádio cita que no empate em 2 a 2 entre Chapecoense e Atlético-MG, o Flamengo teria pago entre R$ 400 mil a R$ 500 mil ao time catarinense.

Além desse jogo, o clube carioca também teria oferecido algum valor ao Santos, que encarou o Galo nesta última quarta-feira, porém, o Atlético-MG não deu espaço para o azar e venceu o Peixe pelo placar de 3 a 1, fazendo com que o time paulista não recheasse seus cofres.

Com a vitória, o Galo segue na ponta do Brasileirão, com 56 pontos – 11 a mais que o Flamengo, que tem dois jogos a menos que o Atlético-MG, podendo diminuir essa distância para apenas cinco pontos.

Dono da Rádio Itatiaia é investidor do Atlético-MG

Vale aqui ressaltar que um dos principais mecenas do Galo é o novo dono da rádio em questão. Rubens Menín adquiriu a Rádio Itatiaia em maio deste ano; a mesma pertencia à família Carneiro.

Próximos jogos de Atlético-MG e Flamengo pela Série A

Os próximos jogos dos dois principais concorrentes ao título do Brasileirão 2021 será neste próximo final de semana, onde no domingo – 17 de outubro, o Galo entrará primeiro em campo, em duelo diante do Atlético-GO, fora de casa, a partir das 18h15. Por sua vez, o Rubro Negro às 20h30, encara a equipe do Cuiabá, no Maracanã.