Quanto vale o time do América-MG no Cartola FC 2023?

O Brasileirão vai começar no próximo sábado (15) e com ele o fantasy game que mais mexe com os apaixonados por futebol, o Cartola FC. O jogo que envolve disputa, diversão, clubismo e tudo que acompanha o torcedor mais uma vez vai ter destaque na temporada, com suas pontuações e ligas. Você pode montar seu time, escolher o treinador, a formação, um reserva para cada posição e seu capitão, que terá sua pontuação multiplicada por 1,5 no fim da rodada.

Agora vamos descobrir quanto custa em Cartoletas, a moeda do jogo, para escalar o time do América-MG nessa 1ª rodada do Brasileirão. Para você, torcedor do Coelhão, ou que acredita que a equipe de Vagner Mancini vai “mitar” no Cartola FC, vai saber quanto vale acreditar em uma boa atuação dos jogadores do time mineiro e qual a formação ideal; confira:

Escalando o América-MG no Cartola FC

Vamos começar com o treinador Vagner Mancini, para o time do América-MG utilizaremos a formação 4-3-3. Informaremos o preço de cada jogador e o preço total do time. Vale lembrar, o Cartola FC disponibiliza 100 Cartoletas (C$) para cada jogador iniciar o jogo e esse patrimônio pode aumentar ou diminuir no decorrer do Brasileirão. Vamos à escalação:

  • Técnico: Vagner Mancini – C$ 6,00
  • Goleiro: Matheus Cavichioli – C$ 8,00
  • Laterais: Nicolas – C$ 5,00, Arthur – C$ 4,00
  • Zagueiros: Iago Maidana – C$ 6,00, Ricardo Silva – C$ 4,00 ou Éder – C$ 5,00
  • Meias: Juninho – C$ 8,00, Alê – C$ 6,00 e Emmanuel Martínez – C$ 4,00
  • Atacantes: Felipe Azevedo – C$ 7,00, Everaldo – C$ 6,00 e Mastriani – C$ 4,00
Quanto vale o time do América-MG no Cartola FC 2023?
Escalação do América-MG no Cartola FC (Foto: Reprodução/Cartola FC)

Esse é o time provável do América-MG no Cartola FC, os zagueiros Ricardo Silva e Éder ainda estão como dúvida, por isso colocamos os dois na escalação. O Valor total do time é de C$ 68,00, caso o Cartoleiro opte por utilizar a 2ª opção na zaga, o preço sobre apena uma Cartoleta (C$ 69). Para Capitão dessa equipe, indicamos o meia Juninho, que costuma fazer boas partidas e até mesmo marcar gols. O Coelhão faz sua estreia no Brasileirão, neste sábado (15), contra o Fluminense, a partir das 16h (horário de Brasília), no Independência.

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.