Quanto vale o ar que Cristiano Ronaldo respirou?

Estar no mesmo lugar que um astro do futebol é uma experiência mágica para qualquer apaixonado pelo esporte, especialmente quando se tem a oportunidade de respirar o mesmo ar que Cristiano Ronaldo. Tanto que os admiradores de CR7 não mediram esforços para se aproximar do superastro.

A oportunidade de receber o astro português levou milhares de pessoas vestidas com a camisa do Al-Nassr a aguardarem ansiosamente a chegada de Cristiano Ronaldo na capital, Teerã. A paixão fervorosa dos fãs iranianos por CR7 transformou as ruas da capital em um espetáculo, decoradas com faixas de boas-vindas em três idiomas: persa, inglês e árabe.

A recepção à CR7

Sob uma gritaria ensurdecedora com o nome de Cristiano Ronaldo, a multidão perseguia incansavelmente o ônibus da equipe comandada por Luís Castro, antes de sua estreia na Liga dos Campeões da Ásia, contra o Persépolis. Apesar do grande esquema de segurança em vigor, centenas de indivíduos persistiram em sua marcha até o luxuoso Hotel Espinas Palace.

A loucura dos fãs iranianos de CR7 ultrapassou todas as barreiras quando se tratava de estar próximos e compartilhar o mesmo espaço, respirar mesmo ar que Cristiano Ronaldo. Alguns deles chegaram ao ponto de arriscar as próprias vidas, escalando montanhas, agarrando-se a carros e até mesmo tentando invadir o hotel, tudo em busca de se aproximar do seu ídolo.

O ar que Cristiano Ronaldo respirou

O fanatismo do povo iraniano é tão intenso que alguns itens relacionados ao astro português foram colocados à venda na internet. Houve até a venda por um valor milionário de uma criança que abraçou CR7. Além de lenços umedecidos usados por ele e o item mais impressionante de todos: o ar que Cristiano Ronaldo respirou em Teerã.

O valor do pequeno recipiente com o ‘ar que Cristiano Ronaldo respirou', sem dúvidas, não é tão pequeno quanto a embalagem que vem sendo comercializada na internet, avaliado em 1,55 mil dólares.

Tity Marx Tity Marx

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

[blocksy_breadcrumbs]